Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Catálogo

Filtros ativados:
    Interface do HD
    Gabinete
    Núcleo do processador
    Instalação da Unidade de Fita

    Fabricantes

    Armazenamento
    Hoje possuímos um número cada vez maior de dados e informações. Justamente por isso, é necessário ter um equipamento de armazenamento que seja espaçoso, além de seguro e ágil. Aqui na Cinco TI você encontra equipamentos de várias marcas e com diversos modelos. São...
    Hoje possuímos um número cada vez maior de dados e informações. Justamente por isso, é necessário ter um equipamento de armazenamento que seja espaçoso, além de seguro e ágil. Aqui na Cinco TI você encontra equipamentos de várias marcas e com diversos modelos. São HDs externos, discos rígidos e unidades de fitas. Com capacidades que variam de 4GB até 24 TB, você encontra o equipamento com a capacidade exata que necessita.
    Mais

    Armazenamento Foram encontrados 896 produtos.

    Subcategorias

    • Storage

      Se a sua empresa demanda muita armazenagem de dados e informação, então você deve pensar em comprar storage para o seu negócio. Aqui na Cinco TI você encontra modelos com variadas configurações e tipos de hardware de marcas referência no segmento, como Lenovo, HP, Dell, IBM, entre outras.
    • Unidade de Fita

      Seja quem trabalha com audiovisual ou apenas precisa armazenar grandes quantidades de dados em uma mídia física com grande capacidade, segura e também de muita durabilidade e vida úil sempre pode contar com a unidade de fita. Aqui na Cinco TI você encontra equipamentos com ótima velocidade de gravação de dados, grande capacidade e ainda compatibilidade com diversas máquinas e sofwares. 
    • Disco Rígido

      Comprar disco rígido na Cinco TI é certeza de adquirir um equipamento eficiente, durável, com ótima performance e com o melhor preço e condições de pagamento. A nossa linha de disco rígidos conta com vários modelos, marcas e capacidades de armazenamento. Aqui você encontra desde modelos mais residênciais como HDs com 512GB de memória até modelos voltados para uso empresarial e profissional, com capacidades de até 2TB ou mais.
    • SSD (Solid State Drive)

      Seus dados provavelmente são seu ativo mais importante. Para armazenamento, você precisa de desempenho sem concessões e alta confiabilidade. A Cinco TI oferece uma linha de SSD ultrarrápidas em várias capacidades. As unidades de estado sólido não contêm partes móveis, tornando-as mais confiáveis do que as unidades de disco rígido SATA ou SAS e muito mais rápidas.
    por página
    Mostrando 841 a 870 de 896 itens
    Mostrando 841 a 870 de 896 itens