Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

 D-Link Adaptador USB Wireless N150 802.11g/n (150/300Mbps) DWA-131 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

D-Link Adaptador USB Wireless N150 802.11g/n (150/300Mbps) DWA-131

D-Link

Atualizado em: 26/10/2021

DWA-131

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

AcessóriosAdaptador

Mais informações

ATUALIZE SEU ADAPTADOR
O Adaptador USB Wireless N Nano DWA-131, apresenta um design elegante e compacto que se encaixa facilmente na porta USB de seu computador com o mínimo de projeção tornando-o ideal para uso em viagem ou em espaço de trabalho. 

O DWA-131 inclui a mais recente tecnologia 11n, que fornece um melhor sinal wireless que a geração anterior 11g. Adicionar Wireless N a seu computador fornece uma excelente solução para realizar as atividades do dia a dia como transferir arquivos, navegar na Internet e baixar músicas. 

Os produtos Wireless N da D-Link usam tecnologia de Antena Inteligente para transmitir múltiplos streams de dados que permite receber sinais wireless nos cantos mais distantes da casa. 

FÁCIL DE CONFIGURAR
O Adaptador USB Wireless N Nano facilmente conecta seu computador desktop ou notebook (com uma porta USB disponível) a uma rede wireless. 

O Assistente de Configuração de Adaptador Rápido da D-Link o conduz pelo processo de instalação e configura seu novo Adaptador USB Wireless N Nano para você. 

Além disso está incluso o Gerenciador de Conexão Wireless que pode adicionar e salvar as configurações para as redes que você usa mais frequentemente. 

SEGURANÇA AVANÇADA
O DWA-131 dá suporte aos mais recentes recursos de segurança wireless para ajudar a impedir o acesso não autorizado, seja ele de uma rede wireless ou da Internet. 

Suporte para os padrões WPA ™ e WPA2™ garante que você poderá usar a melhor criptografia disponível. Além disso, o DWA-131 inclui um Botão Wi-Fi Protected Setup™ (WPS) para uma conexão simples e segura a uma rede wireless. 

Atualize de Wireless G de geração anterior para a poderosa tecnologia 11n com o novo Adaptador USB Wireless N Nano e usufrua do melhor alcance e velocidade da tecnologia de múltipla antena. 

O QUE ESSE PRODUTO FAZ
Use o Adaptador USB Wireless N Nano (DWA-131) para conectar seu computador desktop ou notebook a uma rede wireless e acesse uma conexão de Internet de alta velocidade, transfira arquivos, e envie streams de mídia a partir de distâncias maiores em torno de sua casa ou escritório. 

POR QUE A WIRELESS N É MELHOR
O Adaptador Wireless N Nano usa tecnologia 11n para maximizar a velocidade e alcance de seu sinal wireless para significativamente superar os dispositivos Wireless G de geração anterior. 

Isso faz uso do ambiente de sua residência pela reflexão de múltiplos sinais wireless das paredes e tetos para contornar os obstáculos e ajudar a eliminar os pontos mortos.


ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA

>INTERFACE DE CONEXÃO
- 1 porta USB 2.0 

>PADRÕES SUPORTADOS
- Wireless: IEEE 802.11g (54Mbps), IEEE 802.11n (150Mbps)

>FUNCIONALIDADES WIRELESS
Taxa de Dados 
- 802.11g: 54 Mbps, 48 Mbps, 36 Mbps, 24 Mbps, 18 Mbps, 12 Mbps, 9 Mbps e 6 Mbps 
- 802.11n: até 150Mbps
- Frequência de Operação: 2.4GHz to 2.462GHz
- Antena integrada

Segurança
- Wi-Fi WPA, WPA2, WPS (Wi-Fi Protected Setup)

>RECURSOS
- Botão WPS

>LEDS DE DIAGNÓSTICO
- Atividade, link

>COMPATIBILIDADE
- Windows® 7, Windows Vista®, ou Windows® XP SP3 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > D-Link Adaptador USB Wireless N150 802.11g/n (150/300Mbps) DWA-131

30 outras opções