Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

Poly Camera USB EagleEye Mini Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Poly Camera USB EagleEye Mini

Poly

Atualizado em: 17/08/2020

EAGLEEYE MINI

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Ideal para áreas de trabalho pessoais e salas pequenas que precisam de uma câmera de vídeo USB compacta com alto desempenho

 

Complementa as soluções de áudio da Poly

As inovações de áudio da Poly são líderes de mercado há mais de 25 anos. Nossa missão é aumentar o poder da comunicação. Só existe uma maneira de melhorar nosso áudio: acrescentando vídeo. A câmera EagleEye Mini USB pode ser facilmente adicionada a conferências com o telefone Poly Trio*, telefones de desktop VVX® 501 e 601 e os alto-falantes portáteis Poly Calisto.

 

Vídeo HD de classe empresarial

Essa câmera cheia de recursos foi projetada para um desempenho de nível empresarial em ambientes de sala de reunião pessoais ou pequenos. Alguns dos destaques incluem vídeo 1080p de alta definição, recursos de rotação eletrônica nos dois eixos e zoom de 4x para uma imagem que mantém a maior resolução possível, mesmo com a máxima ampliação. Além disso, a EagleEye Mini oferece saturação e matiz True Color, compensação de luz de fundo e foco automático otimizados para ambientes menores, para garantir que você terá imagens vivas, nítidas e precisas. Como se isso tudo não bastasse, a EagleEye Mini é compatível com streams de transmissão simultânea para que os participantes mais distantes possam desfrutar da mais alta resolução que o endpoint deles pode acomodar. Quando a câmera não está em uso, o obturador de privacidade integrado previne o uso não intencional da sua câmera para maior segurança.

 

Ideal para ambientes pessoais e em salas pequenas

Hoje em dia, as pessoas trabalham em uma variedade de espaços — desde uma mesa ou sala pequena até em campo, em um café, hotel ou espaço de trabalho compartilhado. Basta levar a EagleEye Mini e o Poly VoxBox para trabalhar de qualquer lugar. A câmera EagleEye Mini pode ser montada na parede ou na parte de cima ou de baixo de um display, oferecendo um contato visual confortável para todos na sala.

 

Certificada para uso com o Teams for Business

A EagleEye Mini é uma câmera USB certificada para chamadas de vídeo do Teams for Business, garantindo uma experiência de reunião com a melhor qualidade possível para sua equipe e os participantes remotos.

 

Benefícios

• Adicione colaboração de vídeo de qualidade empresarial instantaneamente às suas soluções de áudio favoritas da Poly

• Uma solução de vídeo compacta e econômica para desktop, salas de reunião pequenas e uso em campo

• Recursos de segurança incluem um obturador de privacidade integrado e um indicador de LED de mudo ativado/desativado

• Streams de vídeo com transmissão simultânea para oferecer a melhor experiência de vídeo possível para os participantes remotos

• Captura 1080p30 de alta definição com saturação e brilho de cores vivas para obter uma reprodução mais precisa e imagens mais realistas.

• Zoom eletrônico de 4x e um campo de visão de 74 graus

• Instalação em segundos, sem necessidade de drivers

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Poly Camera USB EagleEye Mini

30 outras opções