Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

Cartucho de Tinta HP 970XL Preto, CN625AM Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Cartucho de Tinta HP 970XL Preto, CN625AM

HP

Atualizado em: 25/10/2021

CN625AM

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

AcessóriosCartucho de tinta

Mais informações

Tipo
Cartuchos de Tinta
Cor
Preto
Aplicação
Alto Volume
Características Gerais
- Rendimento por página (preto e branco): 9.200 páginas (Testado na HP Officejet Pro X451dw. Média com base na norma ISO/IEC 24711 ou metodologia de testes da HP e impressão contínua. O rendimento real varia consideravelmente de acordo com o conteúdo das páginas impressas e outros fatores. Para obter mais detalhes, consulte http://www.hp.com/go/learnaboutsupplies.) 

Recursos 
- Impressão em cores de alta qualidade, por até metade do custo de impressão de lasers coloridas* com cartuchos de tinta à base de pigmento HP individuais originais. Corte custos e economize tempo, com um sistema de impressão projetado para oferecer resultados de baixo custo com alto volume. 

- Conte com a próxima geração de tecnologias de impressão, para entregar a qualidade excepcional que você espera. Crie documentos de qualidade com tintas à base de pigmentos HP originais que são projetadas e testadas para funcionar sem falhas e criar impressões brilhantes que duram. 

- Ajude os grupos de trabalho a prosperar e não precisar tanto ir até o almoxarifado, com cartuchos de tinta duradouros, de alta capacidade que são colocados para funcionar num piscar de olhos. Receba alertas de pouca tinta e mantenha a qualidade durante a vida útil do cartucho com inteligência incorporada. 


Requisitos operacionais 
- Gama de temperaturas de funcionamento: 5 a 35°C 
- Amplitude Térmica de Armazenamento: -40 a 60°C 
- Umidade de armazenamento: 10 to 90% RH 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Cartucho de Tinta HP 970XL Preto, CN625AM

30 outras opções