Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

Cartucho de tinta magenta HP 951, CN051AL Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Cartucho de tinta magenta HP 951, CN051AL

HP

Atualizado em: 26/10/2021

CN051AL

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

AcessóriosCartucho de tinta

Mais informações

Imprima cores profissionais página após página, e economize em comparação com as impressoras a laser. Produza documentos e materiais de marketing realísticos com excelentes cores vibrantes por um menor custo por página, e recicle facilmente seus cartuchos.

Recursos

Assegure resultados de alta qualidade e confiáveis em cada impressão. Use tintas originais HP e impressionantes recursos de confiabilidade para ter consistência página após página, sem preocupações.
Cause uma forte impressão com documentos em cores profissionais e excelente cores vibrantes. Seus documentos e materiais de marketing resistirão a marca-texto e água, e resistente ao desbotamento ao longo do tempo.23
Cores de qualidade profissional com um baixo custo por página. Obtenha mais valor com tintas substituídas individualmente e cartuchos opcionais de alta capacidade.4 Poupe ao imprimir materiais de marketing no escritório.
Imprima com cartuchos que são desenvolvidos para conservar os recursos. A HP pode ajudar você gerenciar seu impacto ambiental, desde embalagens reduzidas até a reciclagem fácil. Obtenha ainda cartuchos de alta capacidade que usam menos material por página impressa.4

Especificações

Cor(es) do(s) cartucho(s) de impressão
Magenta
Gota de tinta
7 pl
Tipos de tinta compatíveis
  • Com pigmentos
Rendimento por página (cores)
~700 páginas

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Cartucho de tinta magenta HP 951, CN051AL

30 outras opções