Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

Magic Trackpad Apple, MC380BZ/A Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Magic Trackpad Apple, MC380BZ/A

Apple

Atualizado em: 25/10/2021

MC380BZ/A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

AcessóriosMouse

Mais informações

Seus dedos clicando, deslizando e percorrendo. A Apple apresenta o Magic Trackpad. O primeiro trackpad Multi-Touch para desktops Mac.

Chegou a vez dos usuários de desktop. O novo Magic Trackpad é o primeiro trackpad Multi-Touch desenvolvido para desktops Mac. Ele utiliza a mesma tecnologia Multi-Touch que você adora no MacBook Pro. E suporta todos os movimentos, ou seja, uma forma totalmente nova de controlar e interagir com o que está na tela. Deslizar pelas páginas on-line dá a mesma sensação de estar folheando um livro ou uma revista. O rolamento inercial facilita o movimento para cima e para baixo nas páginas. Use-o em lugar do mouse ou juntamente com ele, em qualquer computador Mac, até em um notebook.

O Magic Trackpad é igual ao trackpad do MacBook Pro, só que maior. E com a mesma superfície de vidro prática e resistente, mas com uma área praticamente 80% maior. Ou seja, o maior trackpad já criado pela Apple, para que você tenha mais espaço para percorrer, deslizar, tocar e girar com os dedos. Como toda a superfície do trackpad funciona como um botão que se pode clicar, você pode utilizá-lo em substituição ao mouse.

Feito de alumínio, assim como o teclado sem-fio da Apple, e ambos têm a mesma altura e angulação. Você passa da digitação aos movimentos, de forma imperceptível, ou faz os dois ao mesmo tempo.

O Magic Trackpad usa tecnologia Bluetooth, para que você não tenha que se preocupar com cabos que ditam onde ele deve ser colocado. Pareie seu Magic Trackpad com um Mac com Bluetooth e usufrua de uma conexão segura e confiável com alcance de até 10 metros. O Magic Trackpad detecta períodos de inatividade e vem com um botão liga/desliga. Tudo isso ajuda a economizar a vida útil da pilha, para que você possa usar os movimentos meses a fio.

Toda a área do Magic Trackpad funciona como um grande botão para que você possa clicar e dar duplo clique onde quiser. O Magic Trackpad suporta também todos aqueles movimentos como rolagem com dois dedos, esticar para dar zoom, girar com os dedos, deslizar com três dedos, ativar o Exposé e alternar entre aplicativos com quatro dedos.


Dicas:

- Clicar: Pressione qualquer parte da superfície Multi-Touch para clique ou duplo clique. Ou ative Tap to Click em Preferências do Sistema e dê um toque ou dois na superfície.

- Rolar: Deslize dois dedos pela superfície Multi-Touch para rolar em qualquer direção, vertical, horizontal ou diagonalmente.

- Deslizar: Use três dedos para deslizar para a esquerda e para a direita pela superfície Multi-Touch para avançar e voltar uma página.

- Girar: Pressione seu polegar e indicador na superfície Multi-Touch e gire-os no sentido horário ou anti-horário para girar uma imagem.

Apesar de o Magic Trackpad aceitar vários movimentos, pode ser que você ache um ou dois deles desnecessários. Tudo bem. Basta acessar o painel do Magic Trackpad em Preferências do Sistema para habilitar os movimentos que você deseja manter e desativar os demais.


Requisitos do sistema:
- Computador Mac com Bluetooth;
- Duas pilhas AA (inclusas);
- Mac OS X Snow Leopard v10.6.4 com a atualização mais recente.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Magic Trackpad Apple, MC380BZ/A

30 outras opções