Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

All-In-One

Fabricantes

All in one, Dell Inspiron 5348 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

All in one, Dell Inspiron 5348

Dell

Atualizado em: 29/12/2014

Dell Inspiron 5348

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Visualização em alta definição : este amplo monitor de 23" Full HD ( 1.080 p) oferece visualização perfeita para todas as suas fotos e vídeos preferidos.

Impressionante touchscreen de ponta a ponta
 : com a opção touchscreen capacitiva de 10 dedos, você obtém grande capacidade de resposta e precisão ao tocar a tela . Diferentemente da touchscreen óptica, que usa câmeras na área da tampa frontal para rastrear o movimento, a touchscreen capacitiva tem sensores sob o vidro para garantir que os movimentos sejam mais fluidos. A tela touchscreen capacitiva proporciona uma experiência com o Windows 8.1 ainda mais incrível.

Tudo mais rápido:
 equilibre suas contas, faça publicações em mídias sociais, carregue filmes e ouça música ao mesmo tempo graças à velocidade e à potência impressionantes de até a 4ª geração de processadores Intel® Core™ i7.

Resposta rápida:
 jogos, vídeos e edição de fotos, impulsionados pela performance de até 1 GB2 da placa gráfica de alta definição da Intel.

Conexões fáceis:
 conecte-se ao seu telefone, impressora, scanner e outros dispositivos com duas portas USB 3.0 e cinco portas USB 2.0, além de uma porta de entrada HDMI e uma porta de saída HDMI para conexão a um segundo monitor ou monitor de TV.

Elegante e otimizado:
 A configuração de um fio elimina a desagradável desorganização de cabos, e sem uma CPU em torre, você pode usar mais do espaço de sua área de trabalho para outros itens. 

Configuração flexível: um design elegante com bordas lisas, uma base preta e um perfil de monitor fino fazem desse PC um objeto de exibição. Posicione o Inspiron All-in-One 23 em qualquer superfície resistente ou use uma montagem VESA opcional (vendida separadamente) para pendurá-lo na parede. 

Áudio envolvente: aumente o volume com a tecnologia Waves MaxxAudio® premiada pelo GRAMMY®.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > All in one, Dell Inspiron 5348

30 outras opções