Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Antivírus

Fabricantes

Licença Uso (AB) Symantec Norton Security 2.0 1 Device 12MO 21334332 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Licença Uso (AB) Symantec Norton Security 2.0 1 Device 12MO 21334332

Symantec

Atualizado em: 08/01/2016

21334332

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Norton Security 2.0 1user 1Dispositivos 1ano BR 21334332

O melhor do Norton para você em seus PCs, Macs®, smartphones e tablet por 2 anos. • Adquira a proteção do Norton, independente de como você se conecta. • Proteja facilmente seu PC, Mac, smartphone e tablet. • Adicione ou altere rapidamente a proteção de seus dispositivos

O melhor do Norton para você em seus PCs, Macs®, smartphones e tablet por 2 anos.
• Adquira a proteção do Norton, independente de como você se conecta.
• Proteja facilmente seu PC, Mac, smartphone e tablet.
• Adicione ou altere rapidamente a proteção de seus dispositivos.1
• Localize e proteja seu smartphone ou tablet perdido para maior tranquilidade.

Cada dispositivo é diferente. Assim também é a proteção especializada que oferecemos para cada um deles.

• Seu PC ou Mac® fica protegido contra vírus, ameaças on-line, roubo de identidade e golpes financeiros. Seu smartphone ou tablet fica protegido contra perda e riscos à privacidade, como acesso indesejado a mensagens, contatos e fotos.
• Um único serviço para proteger PC, Mac®, smartphone ou tablet
• Oferece proteção contra vírus, spyware, malware e outros ataques online
• Mantém sua privacidade, independente do dispositivo escolhido para a instalação
• Evita sites não seguros e downloads suspeitos
• Permite a adição de mais proteção à medida que você adquire mais dispositivos¹.
• Localiza facilmente dispositivos perdidos ou roubados.

Especificações:

1. PC 

Insight: identifica os arquivos e aplicativos seguros ou perigosos, usando o feedback combinado de mais de 175 milhões de usuários do Norton a fim de identificar as ameaças e evita-las de forma proativa.

Proteção comportamental da tecnologia SONAR: detecta os sinais de perigo em um arquivo para protegê-lo proativamente de novas ameaças.

Safe Web para Facebook: verifica seu mural e feed de noticias do Facebook em busca de sites perigosos.

Sempre atualizado: faz o download e a instalação automaticamente quando você não esta usando o PC, para que atualizações importantes de produtos e recursos estejam sempre prontas para uso.

Download Insight: impede que você faca o download de arquivos em sites com baixa reputação na comunidade de usuários do Norton.

Insight + Copia de arquivo otimizada: acelera o tempo de verificação identificando sites seguros e verificando somente os arquivos desconhecidos.

Norton Community Watch: coleta informações fornecidas pelos milhões de usuários do Norton, visando detectar novas ameaças mais rapidamente, identificar arquivos seguros e oferecer uma proteção mais forte e eficiente.
2. Mac
Proteção online essencial: ajuda a manter seu Mac protegido contra vírus, spyware e outras ameaças, mesmo que sejam provenientes de PCs, sem comprometer o desempenho.

Proteção contra vulnerabilidades: faz atualizações diárias para proteger contra ameaças que podem infectar seu Mac através de brechas no sistema operacional ou em outros aplicativos.

Detecção de local: permite ajustar seu nível de proteção de acordo com o local em que estiver usando o Mac, seja no escritório, em casa, em um bar ou em transito.
Controles de aplicativos do Mac: permite controlar como seus aplicativos do Mac se conectam a Internet, quem pode se conectar ao seu Mac e o que eles podem fazer e exibir.

Atualizações de proteção diárias: executadas em segundo planopara proteger seu Mac contra ameaças novas e recentes.

3. Dispositivos móveis

Suporte a dispositivos moveis: protege diferentes smartphones e tablets Android, assim como iPhones e iPads.

App Advisor com a tecnologia Norton. Mobile Insight verifica automaticamente e permite a remoção de aplicativos e atualizações de aplicativos para Android que apresentam um risco potencial, comportamentos intrusivos e alto uso de dados ou da bateria.

Antimalware com a tecnologia Norton. Mobile Insight faz a verificação automática de aplicativos e atualizações de aplicativos para Android obtidos por download a fim de detectar a presença de aplicativos maliciosos para que você possa removê-los.

Localização remota: identifica em um mapa a localização de seu tablet, telefone iOS ou Android perdido ou roubado para ajudar a encontra-lo rapidamente.
Aviso de perda: permite o envio de uma mensagem personalizada para quem encontrar seu dispositivo Android perdido para que você possa organizar uma forma de recupera-lo.

Foto remota: utiliza a webcam incorporada para tirar uma foto de quem usar seu dispositivo Android depois que você relatar sua perda ou roubo.
Alarme de alerta: emite um alarme remotamente para que você possa localizar seus iPhones, iPads ou Androids.
O novo Norton Security oferece o melhor do Norton para as várias maneiras de você se conectar. Com uma única e simples solução, você obtém proteção abrangente e especializada para proteger seus dispositivos favoritos (PCs, Macs®, smartphones e tablets) e manter-se protegido onde e quando se conectar. E com a proteção proativa para web, rastreamento de dispositivos móveis, tecnologia avançada de privacidade e muito mais, esta é a solução para ajudar a manter você e seus dispositivos sempre protegidos.

• Requisitos do sistema - Windows
Microsoft® Windows® XP (32 bits) Home/Professional/Tablet PC/Media Center (32 bits) com Service Pack 2 (SP 2) ou posterior
Microsoft Windows Vista® (32 e 64 bits) Starter/Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate com Service Pack 1 (SP 1) ou posterior
Microsoft Windows 7 (32 e 64 bits) Starter/Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate com Service Pack 1 (SP 1) ou posterior
Microsoft Windows 8/8 Pro (32 e 64 bits)
Microsoft Windows 8.1/8.1 Pro (32 e 64 bits) 

• Requisitos do sistema – Ma
Versão atual e as duas versões anteriores do Mac OS® X 

• Requisitos do sistema – Android
Android™ 2.3 ou posterior. É necessário que o aplicativo do Google™ Play esteja instalado.

• Requisitos do sistema – iOS
iOS® 5 ou posterior

Norton Security protege PCs, Macs, Androids, iPads e iPhones. Alguns recursos não estão disponíveis no iPad e iPhone.
¹ Sujeito a tarifa adicional. Tarifas proporcionais poderão ser aplicáveis, caso seja necessária a instalação em mais dispositivos do que o número permitido por sua assinatura atual do produto.
1 ano de assinatura: a assinatura de seu produto inclui o direito de usar este produto em 1 dispositivo durante o período da assinatura. A assinatura do produto começa após a instalação e ativação iniciais. Esta assinatura renovável do produto inclui atualizações de proteção e novos recursos do produto conforme eles se tornam disponíveis durante o período da assinatura do serviço, e está sujeita à aceitação do Contrato de Licença do Norton incluída neste produto e disponível para avaliação no site Norton.com/br. Os recursos do produto poderão ser adicionados, modificados ou removidos durante o período da assinatura.
Copyright 
©2014 Symantec Corporation. Todos os direitos reservados. Symantec, o logotipo da Symantec, o logotipo da marca de verificação, Norton e Norton by Symantec são marcas comerciais ou registradas da Symantec Corporation ou de suas afiliadas nos Estados Unidos e em outros países. Microsoft e o logotipo do Windows são marcas registradas da Microsoft Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros países. Google Chrome é uma marca comercial da Google, Inc. Firefox é uma marca comercial da Mozilla Foundation. Mac, iPhone e iPad são marcas comerciais da Apple Inc. Outros nomes poderão ser marcas comerciais dos respectivos proprietários.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Licença Uso (AB) Symantec Norton Security 2.0 1 Device 12MO 21334332

30 outras opções