Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Antivírus

Fabricantes

Antivírus Symantec ENDPOINT PROTECTION 0E7IOZF0-EI3EA Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Antivírus Symantec ENDPOINT PROTECTION 0E7IOZF0-EI3EA

Symantec

Atualizado em: 16/12/2014

0E7IOZF0-EI3EA

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O Symantec Insight é o único sistema do mundo que acompanha a idade, prevalência e pontuação de segurança de quase todos os arquivos de programa na Internet. Dado que o Insight reconhece se os arquivos são novos ou modificados, ele aproveita a vantagem mais importantes dos cibercriminais: a capacidade de gerar milhões de ameaças únicas, virando isso contra eles.

  • SONAR 3 em tempo real: Substituindo a tecnologia Symantec TruScan, esta versão do SONAR examina os programas à medida que ele são executados, para assim identificar e deter as condutas maliciosas, incluindo ameaças novas e antes desconhecidas.
  • Prevenção contra intrusões no navegador: Integra-se aos navegadores líderes para analisar os ataques dirigidos às vulnerabilidades do navegador.
  • AntiVirus para Mac e Linux
  • Programador inteligente: Não interfere, já que realiza tarefas de segurança, que não são críticas quando seu computador está inativo. µSafe
  • Implementação de clientes melhorada: Os assistentes melhorados e o aumento das opções de implementação permitem que as instalações e atualizações novas sejam mais rápidas e simples que nunca.
  • Desenhado para ambientes virtuais: Melhorado para proteger sua infraestrutura virtual, o Symantec Endpoint Protection pode colocar em uma lista branca as imagens básicas, manter uma memória cache compartilhada de análise e atualizações, analisar imagens sem conexão e identificar e gerenciar automaticamente clientes virtuais.
  • Integração do SEP Manager com o Symantec Workflow: Otimiza a eficiência, aplica processos e políticas, e automatiza as tarefas repetitivas mediante a integração do SEP Manager com Symantec Workflow.
  • Console central mais rápido: Base de dados otimizada, que aumenta a capacidade de resposta.
  • A ferramenta Symantec Endpoint Recovery Tool e Power Erasure: A ferramenta Symantec Endpoint Recovery repara as máquinas gravemente infectadas. Esta ferramenta é um CD de inicialização ou dispositivo USB que utiliza a tecnologia de eliminação de software malicioso mais sólida da Symantec. Inicializa a máquina em um estado especial e livre de vírus para que o malware possa ser eliminado com a segurança.
  • Análises e elaboração avançados de relatórios: O Symantec Endpoint Protection agora inclui o IT Analytics Symantec Endpoint Protection Pack da Altiris. O ITA complementa e amplia a elaboração de relatórios tradicionais oferecidos pelo Symantec Endpoint Protection, já que incorpora análises multidimensionais e elaboração sólida relatórios gráficos em um dashboard fácil de usar.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Antivírus Symantec ENDPOINT PROTECTION 0E7IOZF0-EI3EA

30 outras opções