Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Áudio Conferência

Fabricantes

Telefone Ip, Polycom, Viva-Voz USB para Skype, 2200-44040-111 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Telefone Ip, Polycom, Viva-Voz USB para Skype, 2200-44040-111

Polycom

Atualizado em: 30/12/2014

2200-44040-111

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

TelefoniaMicrofone

Mais informações



Liberte-se de seu headset, para uma inigualável qualidade de voz através do skype. O polycom communicator lhe oferece a melhor experiência com o skype, sem a necessidade de estar preso a um headset. 

Baseado na mesma tecnologia utilizada pela legendária linha de telefones de conferência triangulares soundstation da polycom, o sistema polycom communicator, certificado pelo skype, permite conversações naturais com nitidez cristalina utilizando o skype.

Aproveite a liberdade de não precisar usar seu headset em chamadas pelo skype, ou conecte à porta integrada seu headphone estéreo, para conversações privativas.

O polycom communicator oferece uma qualidade de voz em banda larga com alta fidelidade, fazendo parecer que você está na mesma sala da outra pessoa com quem está conversando. 

Dois microfones de alta qualidade oferecem um excelente alcance para conversações em grupos com até quatro
participantes.a tecnologia acoustic clarity da polycom elimina ecos e retornos, maximizando sua experiência com o skype

O polycom communicator se conecta e é alimentado através de um cabo usb integrado, para uma fácil instalação e uso – sem necessidade de cabos extras ou de baterias para carregar. 

Seu pequeno tamanho e embalagem para transporte fazem com que seja muito fácil levá-lo para qualquer lugar.

Além disso, o alto-falante de alta qualidade também funciona como uma excelente solução portátil para reproduzir músicas e áudio de apresentações com qualidade de cd.

A insuperável facilidade de uso e a integração com o skype permitem que você inicie o aplicativo skype e atenda ou finalize chamadas sem usar o mouse.

Também estão integrados convenientes botões e indicadores para controle de volume e mudo.

No mundo atual, regido pela internet, a habilidade para conduzir comunicação e colaboração em tempo real tornou-se crítica para a sobrevivência das organizações. 

Como líderes no mercado de soluções para voz, vídeo, dados e web, nossa premiada tecnologia de conferência torna fácil às pessoas interagirem e maximizarem a produtividade através de qualquer tipo de rede, em praticamente qualquer ambiente, em qualquer lugar ao redor do mundo.

É por isso que cada vez mais organizações ao redor do mundo utilizam e preferem as soluções de conferência da polycom. porque, quando as
pessoas trabalham em conjunto, grandes coisas acontecem. veja como você também pode alcançar grandes feitos com o polycom communicator.

• qualidade de voz em banda larga com alta fidelidade
• dois microfones de alta qualidade
• legendária tecnologia de cancelamento de eco full duplex da polycom
• integração com o skype para uma experiência transparente pelo usuário.

MODO DE USAR:
Modo de usar: A utilização do Communicator é um dos seus pontos fortes, já que, com apenas cinco botões, é possível que você ative o Skype, atenda e finalize chamadas, controle o volume e o mudo. Se conecta pela porta USB de seu desktop ou notebook, podendo portanto, ser conectado ou desconectado de maneira rápida e fácil.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Telefone Ip, Polycom, Viva-Voz USB para Skype, 2200-44040-111

30 outras opções