Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Câmeras IP

Fabricantes

Câmera IP D-Link Fixa Dome Network Dia/Noite CS-6510 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Câmera IP D-Link Fixa Dome Network Dia/Noite CS-6510

D-Link

Atualizado em: 14/01/2016

DCS-6510

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Resolução640 x 480
Câmera dia/noiteDia e Noite
Movimentação CâmeraFixa

Mais informações

Câmera de Vídeo Dlink IP DCS-6510 Domo Fixa (640x480), Dia/Noite, IR-LED (20m), PoE

A D-Link DCS-6510 é um dia de cúpula fixa e câmera de rede à noite, ideal para aplicações de negócios de pequeno e médio porte e monitoramento remoto através da Internet.
Características
  •  Até 30 quadros por segundo 
  •  IR-Cut removível (ICR) de filtro para Dia / Noite 
  •  Suporte para múltiplos fluxos simultâneos 
  •  Built-in Samba Cliente 
  •  Slot para cartão SD 
  •  Suporte Digital I / O para sensores e alarmes 
  •  Built-in 802.3af PoE 
  •  Segurança Avançada e Gestão de Redes 
  •  3 configuráveis ​​Máscaras de Privacidade 
  •  Suporte para detecção de movimento 
  •  Virar e de imagens em espelho


VIGILÂNCIA DE VOLTA AO RELÓGIO
 

A D-Link DCS-6510 é um dia de cúpula fixa e câmera de rede à noite, ideal para aplicações de negócios de pequeno e médio porte e monitoramento remoto através da Internet. A câmera utiliza um sensor CMOS superior com baixa sensibilidade lux para oferecer uma qualidade de imagem verdadeiramente superior sob condições de iluminação variadas. A DCS-6510 é equipado com um conector de vídeo BNC para um sinal de vídeo analógico, e DI / DO (entrada / saída digital) conectores para alarmes e sensores externos. 


Vídeos de alta qualidade FEEDS 

Para maximizar a eficiência de largura de banda e melhorar a qualidade de imagem, a DCS-6510 proporciona uma compressão de vídeo em tempo real usando o MJPEG, MPEG-4 e H.264 codecs. Além disso, a DCS-6510 suporta três perfis separados para streaming de vídeo simultâneas e é capaz de gravar em MJPEG, MPEG-4 e H.264 com resolução VGA. Este tipo de versatilidade permite que uma ampla variedade de aplicações de segurança. Por exemplo, manter um olho em sua casa durante o almoço através de um dispositivo móvel habilitado 3GPP, ou ajustar seu sistema de segurança em tempo real através da rede local. Você também pode gerenciar remotamente um diretório de arquivos de vídeo gravados em um dispositivo de armazenamento conectado à rede (NAS) do dispositivo ou cartão SD. 


Instalação flexível 

Power over Ethernet (PoE) conectividade permite a instalação discreta em praticamente qualquer local interior. Built-in 802.3af PoE módulo desta câmera facilita o processo de instalação, reduzindo a necessidade de fazer furos ou colocar cabos adicionais. Além disso, a porta Ethernet 10/100BASE-TX conecta à rede local ou à Internet através de um router gateway. Esta câmera pode ser acessado e visto de qualquer lugar da rede como um dispositivo na rede. 


REMOVABLE filtro de corte IR para o monitoramento contínuo 

O filtro ICR pode ser aplicada manualmente através da web, ou definida para ajustar automaticamente com base nas condições de iluminação. Este recurso permite que a câmera para capturar imagens a cores nítidas durante o dia, e em tons de cinza em condições de pouca luz. 


De gerenciamento centralizado com D-ViewCam 

O incluído D-Link D-ViewCam é sofisticado software de gestão de vídeo que permite gerenciar até 32 câmeras de rede, configurar notificações de alerta e-mail, criar agendas de gravação e detecção de movimento gatilho para gravar diretamente em seu disco rígido. D-ViewCam ? também permite que você envie uma planta baixa do seu negócio, e criar um layout realista de acordo com os locais de suas câmeras, simplificando ainda mais o processo de gestão.

 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Câmera IP D-Link Fixa Dome Network Dia/Noite CS-6510

30 outras opções