Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Gerenciamento

Fabricantes

NComputing SuperRDP Server License (per Server) SuperRDP-PREM-VC-P Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

NComputing vSpace Server for Linux Version 4 (Basic Edition) vSpaceLinux-SR-10BP

NComputing

Atualizado em: 24/03/2022

vSpaceLinux-SR-10BP

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Você tem uma sala ou escritório cheio de pessoas que precisam de computadores. Você poderia comprá-los, mas isso é caro e chato, pelo menos até que eles comecem a ter problemas. Então eles são caros e frustrantes.

A abordagem mais inteligente é simplificar o que você implanta e economizar muito tempo, dinheiro e esforço, aproveitando o sistema operacional de desktop Ubuntu de código aberto que alimenta milhões de PCs e laptops em todo o mundo.

É fácil de configurar

Então você compra um servidor e instala o vSpace para Linux. Ele está substituindo todos esses computadores e hospeda seus desktops virtualizados, provavelmente em outra sala onde você não pode ver ou ouvir. Você dá a cada um de seus usuários um teclado, mouse e monitor e, em seguida, os conecta a um dispositivo de acesso da NComputing como o RX300. Conecte-se à sua rede via LAN ou WIFI e agora cada um de seus funcionários terá seu próprio computador virtual com suporte para os sistemas operacionais Windows mais recentes. É isso.

Você vai cortar custos

Está quieto aqui. Isso ocorre porque não há ventiladores ou discos rígidos girando, criando calor que seu ar condicionado trabalha duro para remover. Você está economizando dinheiro em custos de aquisição, energia e manutenção contínua, reduzindo a poluição sonora. Mencionamos que os dispositivos de acesso são pequenos e podem ser montados na parte traseira de seus monitores? Gênio.

Tudo é gerenciado centralmente

Alegre-se, os dados do usuário estão no servidor e são facilmente armazenados em backup. Os aplicativos e o sistema operacional também, então você está mantendo apenas um servidor em vez de um exército de computadores. Sua proteção antivírus agora está centralizada em um sistema para ajudar a prevenir malware, vírus e roubo de dados. Ofereça tranquilidade à TI por meio do serviço de monitoramento de integridade com alertas em tempo real. As atualizações do vSpace para Linux vêm com o firmware necessário para os dispositivos de acesso suportados, aplicados com um único toque de botão. Use o vSpace para Linux para gerenciar centralmente todos os seus dispositivos de acesso NComputing. Atualize o firmware para todos os dispositivos com um único toque de botão.

vSpace Server software for Linux OS. Perpetual license (Basic Edition) . Per Server License with Update patch (4.xx) included. Support only NComputing devices manufactured after January 1, 2015. Up to 10 maximum concurrent sessions per vSpace server. Supports Ubuntu 14/16/18 LTS.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > NComputing vSpace Server for Linux Version 4 (Basic Edition) vSpaceLinux-SR-10BP

30 outras opções