Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Gerenciamento

Fabricantes

NComputing SuperRDP Server License (per Server) SuperRDP-PREM-VC-P Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

NComputing vSpace Pro Client for LeafOS - 1 year concurrent vSpace Pro connection vSpacePro-LeafOS-1A

NComputing

Atualizado em: 29/03/2022

vSpacePro-LeafOS-1A

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O LEAF OS da NComputing é um pequeno sistema operacional baseado em Linux que fornece a base para a computação thin client. Ele permite que os usuários acessem desktops virtuais usando seus computadores pessoais, incluindo PCs e laptops x86-64 desatualizados.

Implantável em duas configurações diferentes, o LEAF OS oferece acesso permanente e temporário. Primeiro, ele pode ser instalado diretamente em um disco rígido, convertendo o computador host em um poderoso thin client. Esse método de redirecionamento de PCs amplia a utilidade de computadores antigos. Alternativamente, o LEAF OS pode ser executado a partir de uma unidade USB. A inicialização USB deixa o sistema operacional, os arquivos e o disco rígido existentes do usuário intocados, proporcionando um ambiente ideal para casos de uso de trabalho em casa. Quando os usuários terminam seu trabalho, uma simples reinicialização do sistema operacional nativo restaura o dispositivo para uso pessoal.

1 year concurrent vSpace Pro connection license for LeafOS (PC) and LeafOS (Pi4) client. Compatible with vSpace Pro Enterprise Edition Only.  Not compatible with vSpace Pro LTS.

** (No additional AMP required to use Enterprise edition)

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > NComputing vSpace Pro Client for LeafOS - 1 year concurrent vSpace Pro connection vSpacePro-LeafOS-1A

30 outras opções