Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Gráficos

Fabricantes

CorelDRAW Graphics Suite 2021 ESDCDGS2021AM Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

CorelDRAW Graphics Suite CorelSure Maintenance (1 Year) Renewal Mac ESDCDGSMNT1MACREN

Corel

Atualizado em: 08/06/2021

ESDCDGSMNT1MACREN

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O programa de manutenção de software CorelSure foi desenvolvido para garantir o maior retorno possível sobre o investimento em software, ao mesmo tempo que minimiza o risco. O CorelSure oferece aos membros da sua equipe o suporte, os recursos e a tranquilidade de que precisam para realizar um trabalho excepcional e produzir resultados extraordinários.

Orientação de lançamento de início rápido. Novas implantações executadas corretamente significam menos problemas downstream. Com o CorelSure, você receberá o suporte de uma equipe dedicada que o orientará passo a passo durante o processo de lançamento, para que esteja pronto para o sucesso sem problemas desde o primeiro dia.

Apoie o seu caminho. Quando você precisa de suporte, o CorelSure o conecta a uma rede multicanal personalizada projetada para fornecer a ajuda precisa de que você precisa, exatamente da maneira que você preferir - via web, e-mail, chat ou ao vivo. Os problemas serão resolvidos da maneira mais rápida e conveniente para você.

Upgrades atualizados. O CorelSure garante a você acesso a atualizações no momento em que elas estão disponíveis, para que você sempre trabalhe com o conjunto de ferramentas mais poderoso.

Controle centralizado e conformidade. O CorelSure oferece controle sobre a distribuição e a atividade do seu software. Seu administrador de TI pode instalar várias cópias com uma única chave, permitindo um processo centralizado mais tranquilo, rápido.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > CorelDRAW Graphics Suite CorelSure Maintenance (1 Year) Renewal Mac ESDCDGSMNT1MACREN

30 outras opções