Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Gráficos

Fabricantes

CorelDRAW Graphics Suite 2021 ESDCDGS2021AM Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

CorelDRAW Graphics Suite 2021 365-Day MAC Subscription ESDCDGS2021MAM1Y

Corel

Atualizado em: 08/06/2021

ESDCDGS2021MAM1Y

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Compatível com macOS, esta versão para download do CorelDRAW Graphics Suite 2021 da Corel oferece aos usuários um conjunto completo de aplicativos de design gráfico profissional para ilustração vetorial, layout, edição de fotos, design e muito mais. Os usuários recebem 7000 clipart, imagens digitais e modelos de envoltório de veículos, 1000 fotos digitais de alta resolução, mais de 1000 fontes TrueType e OpenType, 150 modelos projetados profissionalmente e mais de 600 fontes, vetores e preenchimentos de bitmap.

Este pacote inclui CorelDRAW para ilustração vetorial e layout de página, Corel PHOTO-PAINT para edição de imagem e design baseado em pixels, Corel Font Manager para exploração e gerenciamento de fontes, PowerTRACE para rastreamento de bitmap a vetor com tecnologia de IA, o CorelDRAW.app, que permite ilustração vetorial e design gráfico on-line por meio de um navegador da web ou iPad, CAPTURE, que é uma ferramenta de captura de tela, e AfterShot 3 HDR para edição de fotos raw.

Recursos novos no CorelDRAW Graphics Suite 2021 incluem suporte a Apple Silicon, desenho em perspectiva, visualização de várias páginas, ajuste de imagem, exportação de vários ativos, comentários ao vivo, painel do projeto, janela de encaixe / inspetor, página de ajuste automático, ajuste automático, suporte HEIF, exportação ou importação Coleções de fontes e atalhos de teclado personalizáveis. Existem também vários recursos da versão 2020 que foram aprimorados para o lançamento deste ano.

Observe que esta é a edição padrão do CorelDRAW Graphics Suite 2021 e inclui uma licença perpétua.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > CorelDRAW Graphics Suite 2021 365-Day MAC Subscription ESDCDGS2021MAM1Y

30 outras opções