Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Gráficos

Fabricantes

CorelDraw Essentials 2021 ESDCDE2021AM Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

CorelDraw Essentials 2021 ESDCDE2021AM

Corel

Atualizado em: 08/06/2021

ESDCDE2021AM

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Projete para se divertir com esta versão para download do CorelDRAW Essentials 2021 da Corel, que fornece aos usuários uma licença perpétua. Feito para usuários gráficos ocasionais e consumidores criativos, este software permite que você crie pôsteres, cartões, imagens de mídia social e muito mais que chamem a atenção. CorelDRAW Essentials é compatível com edições de 64 bits do Windows 10.

O CorelDRAW Essentials 2021 inclui o CorelDRAW Essentials, que permite trabalhar com ilustração vetorial e ferramentas de layout de página, além do Corel PHOTO-PAINT Essentials, que apresenta ferramentas para edição de fotos. Você também poderá trabalhar com efeitos de tipografia e texto, usar a janela de encaixe Objetos para ocultar, renomear, pesquisar e empilhar objetos, aplicar cores a preenchimentos e alterar transparências de objetos, bitmap de um clique para rastreamento vetorial e muito mais. Graças à ampla compatibilidade de arquivos, incluindo BMP, PNG, JPG, GIF, HEIC e mais, os designs podem ser importados, exportados e compartilhados com facilidade.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > CorelDraw Essentials 2021 ESDCDE2021AM

30 outras opções