Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Gráficos

Fabricantes

CorelDraw Essentials 2020 ESDCDE2020AM Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

CorelDraw Essentials 2020 ESDCDE2020AM

Corel

Atualizado em: 08/06/2021

ESDCDE2020AM

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

CorelDRAW Essentials 2020

Projete para se divertir com o kit de ferramentas de design CorelDRAW Essentials 2020 para projetos gráficos DIY. Se você é novo no design, este software de ilustração vetorial intuitivo o ajudará a criar convites, cartões comemorativos, imagens de mídia social e qualquer outra coisa que desperte seu interesse com total confiança e facilidade.

Permite a criação de cartões de saudação que chamam a atenção, imagens de mídia social e tudo o que desperta seu interesse com total confiança e facilidade, mesmo se você for um usuário gráfico ocasional ou consumidor criativo.

Ilustração vetorial

Transforme linhas e formas básicas em obras de arte. Crie curvas com as versáteis ferramentas de modelagem e desenho.

Layout da página

Use as réguas, grades e diretrizes para ajudá-lo a organizar objetos e colocá-los exatamente onde quiser, criar layouts para convites, colagens, designs de várias páginas e muito mais.

Tipografia

Adicione texto a qualquer design com as ferramentas de texto integradas e brinque com os efeitos de texto para tornar seu produto final brilhante.

Gerenciamento de objetos

Oculte, renomeie, pesquise objetos e altere sua ordem de empilhamento usando o conveniente painel Objetos. O painel Propriedades do objeto permite que você gerencie a formatação do objeto, preenchimentos e muito mais.

Cor, preenchimentos e transparências

Aplique cor a preenchimentos e contornos usando as amostras de cores. Altere a transparência de um objeto e preencha os objetos com padrões, gradientes e muito mais.

Compatibilidade de arquivo

Compartilhe seus designs com facilidade usando formatos de arquivo comuns.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > CorelDraw Essentials 2020 ESDCDE2020AM

30 outras opções