Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Notebooks

Fabricantes

Dell Microcomputador Portatil 5481,Core i5-8265,RAM 8GB,SSD 256GB,WIN 10Pro 210-ARHR-7KP3-DC229 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Dell Microcomputador Portatil 5481,Core i5-8265,RAM 8GB,SSD 256GB,WIN 10Pro 210-ARHR-7KP3-DC229

Dell

Atualizado em: 31/07/2019

210-ARHR-7KP3-DC229

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Capacidade do HD256GB SSD
ProcessadorCore i5
Memória8GB

Mais informações

Descrição

Elegante e profissional
Design premium: bordas finas em ambas as laterais e revestimento em alumínio para maior durabilidade.

Alta definição de qualquer ângulo: com a tela Full HD e tecnologia IPS (que proporciona precisão e amplo ângulo de visão) o conteúdo fica perfeito de praticamente qualquer perspectiva.

Mais conforto: teclado retroiluminado e touch pad preciso para um trabalho mais confortável. (teclado ABNT).

Sistema operacional
Disponível com o Windows 10 Pro: O jogo está melhor do que nunca no Windows 10, com jogos em 4K, DirectX 12 e streaming.

Segurança e produtividade com a qual você pode contar

Dados protegidos por criptografia: O chip de segurança TPM (Trusted Platform Module) 2.0 é um hardware que fornece armazenamento e proteção de nível empresarial para as chaves de criptografia. Juntamente com o BitLocker, você pode gerenciar suas configurações de segurança.
Leitor de impressão digital: permite que você faça login de forma segura com um único toque, sem necessidade de senha.
Trabalho sem interrupções: realize tarefas simultâneas sem interrupção com a memória de até 16GB e execute aplicativos com recursos gráficos avançados com uma placa de vídeo dedicada NVIDIA® MX130.
Performance superior com processadores Intel® Core™ de 8ª geração: Testes da Intel® demonstram performance até 40% superior em comparação com a 7ª Geração. É possivel alternar entre programas e janelas e executar múltiplas tarefas sem se preocupar com travamentos.

Conectividade e economia

Una todos seus dispositivos: uma grande variedade de portas, incluindo HDMI, duas USB 3.1 Gen 1 Type-A, uma USB 2.0, leitor de cartão SD e Gigabit Ethernet permitem que você fique conectado a uma variedade de dispositivos.
Porta USB Type-C™: a porta multifuncional permite que você use uma variedade de periféricos por meio de uma conexão única e fácil. Conecte monitores, teclado, mouse e impressoras ao mesmo tempo através de uma dock station compatível.

Videoconferência avançada: o SmartByte prioriza o streaming durante videoconferências, enquanto o Waves Maxx AudioPro oferece qualidade de som realista.

Economia de energia: O Peak Shift é um recurso opcional que reduz o consumo de energia da sua empresa. Ele muda o sistema para a energia da bateria durante certas horas do dia, mesmo que seu PC esteja conectado a uma fonte de energia direta. O recurso pode ser ativado e desativado pelo usuário

Seu Vostro seguro com McAfee Small Business Security
Você sabia que: 71% das violações de segurança ocorrem nas pequenas empresas, e que 60% delas saem do mercado dentro de seis meses após sofrerem alguma violação?

O McAfee Small Business Security protege o seu computador e outros dispositivos. O software age silenciosamente, sem atrapalhar a performance do PC enquanto você trabalha. Confira os principais recursos:

Gerenciamento Central: Gerencie de forma simples a partir de um local central.
Protege até 5 computadores e todos demais dispositivos móveis
Suporte 24×7 por telefone ou chat durante toda a duração da assinatura da licença.

Portas e slots
1. Leitor de cartão SD | 2. USB 2.0 | 3. RJ-45 | 4. Slot para trava de segurança | 5. Tomada de energia | 6. USB 3.1 Gen 1 Type-C™ (DP/PowerDelivery) | 7. HDMI v1.4a | 8. USB 3.1 Gen 1 Type-A | 9. USB 3.1 Gen 1 Type-A | 10. Fone de ouvido/microfone

Dimensões e peso
1. Altura: 18,13 mm (0,71″) | 2. Largura: 324,9 mm (12,79″) | 3. Profundidade: 232 mm (9,13″) | Peso: 1,55 kg (3,42 lb)*

Combine seus dispositivos com o Dell Mobile Connect

Integração perfeita PC/smartphone: acesse vários dispositivos sem dividir sua atenção. O Dell Mobile Connect emparelha seu smartphone iOS ou Android com seu notebook.
Limite as interrupções: com o Dell Mobile Connect, você tem a opção de receber notificações de chamadas de telefone, SMS, Ims, Skype for Business e outros aplicativos diretamente em seu notebook. Mantenha o foco em uma única tela e responda somente quando for conveniente para você.
Mantenha sua privacidade: seu celular se conecta com seu PC por meio da conexão segura, ponto a ponto, do Dell Mobile Connect, para que seus dados nunca sejam expostos em conexões de Internet não seguras.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Dell Microcomputador Portatil 5481,Core i5-8265,RAM 8GB,SSD 256GB,WIN 10Pro 210-ARHR-7KP3-DC229

30 outras opções