Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Notebooks

Fabricantes

NOTEBOOK APPLE PRO I5-2.0/16 GB/512GB SSD/13.3''/TOUCH BAR/SPACE GRAY MWP42LL/A Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

NOTEBOOK APPLE PRO I5-2.0/16 GB/512GB SSD/13.3''/TOUCH BAR/SPACE GRAY MWP42LL/A

Apple

Atualizado em: 22/09/2021

MWP42LL/A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Capacidade do HD512GB SSD
ProcessadorCore i5
Núcleo do processador4-Core
Velocidade base do Processador2.0 GHz
Memória16GB
Tamanho da tela13.3 polegadas
Resolução2560 x 1600

Mais informações

O MacBook Pro é alimentado por um processador Intel Core i5 Quad-Core (10ª Geração) 2.0 GHz que apresenta uma velocidade de burst de até 3,8 GHz, enquanto 16 GB de 3733 MHz LPDDR4x RAM onboard ajuda a garantir multitarefa suave e também permite que o computador acessar rapidamente arquivos e programas usados com freqüência.

Para armazenamento de longo prazo de seus arquivos, este MacBook Pro é equipado com um SSD de 512 GB. Se você deseja adicionar periféricos externos, 4 portas Thunderbolt 3 suportam velocidades de transferência bidirecional de até 40 Gb / s, além de suportar USB 3.1 de 10 Gb / s e carregamento de dispositivo. Wi-Fi 5 (802.11ac) é integrado para rede sem fio e a tecnologia Bluetooth 5.0 permitirá que você conecte periféricos compatíveis adicionais. Existe uma webcam FaceTime HD.

o Space Gray Apple 13,3" MacBook Pro com Retina Display oferece uma experiência de digitação confortável e precisa. O MacBook Pro também possui alto-falantes estéreo imersivos, o dia todo duração da bateria e a potência do macOS, tudo em um design portátil e compacto.

O Retina Display de 13,3" tem uma resolução de 2560 x 1600 a 227 ppi e 500 nits de brilho. Ele também suporta a ampla gama de cores P3, que permite cores mais vibrantes. Isso garante imagens realistas com detalhes realistas vívidos, que são essenciais para design gráfico, gradação de cor e edição. Com a tecnologia True Tone, o equilíbrio de branco se ajusta automaticamente para corresponder à temperatura da cor da luz ao seu redor para uma experiência de visualização mais natural.

A tela Retina possui uma resolução de 2560 x 1600 e 227 pixels por polegada. Ele também suporta a ampla gama de cores P3, que apresenta 25% mais cores do que o sRGB comumente usado gama, para verdes e vermelhos ainda mais vibrantes. O visor é calibrado na fábrica para gama precisa, ponto branco e cores primárias. TECNOLOGIA TRUE TONECom a tecnologia True Tone, a tela e a barra de toque oferecem uma experiência de visualização mais natural para fluxos de trabalho de design e edição, bem como para tarefas diárias, como navegar na web e escrever e-mails.

O Magic Keyboard neste MacBook Pro apresenta um mecanismo de tesoura redesenhado que oferece 1 mm de deslocamento das teclas. Há também uma tecla Esc física e um arranjo de ´´T´´ invertido para as teclas de seta. Combinado com a Touch Bar e Touch ID, o Magic Keyboard oferece uma experiência de digitação confortável e precisa. TELA RETINA IPS DE 13,3 ´´O MacBook Pro possui uma tela Retina de 13,3 ´´com 500 nits de brilho.

THUNDERBOLT 3Thunderbolt 3 é uma interface de hardware que utiliza o conector USB tipo C reversível. Dobrando a velocidade de seu antecessor, o Thunderbolt 3 apresenta uma taxa de transferência máxima de 40 Gb / s quando usado com dispositivos compatíveis. O conector também transmite dados via USB 3.1 a até 10 Gb / s, e o DisplayPort 1.2 de largura de banda dupla permite conectar até dois monitores 4K simultaneamente ou um monitor 5K com vários painéis.

A Touch Bar substitui as teclas de função que há muito ocupavam a parte superior do teclado por algo muito mais versátil e capaz. A tela multitoque com qualidade Retina muda automaticamente com base no que você está fazendo, desde mostrar os controles tradicionais do sistema, como volume e brilho, até interagir mais diretamente ou navegar pelo conteúdo. Os recursos de digitação inteligente, como emoji e texto preditivo, melhoram a experiência de digitação e você poderá personalizar a Touch Bar para atender às suas necessidades. A Touch Bar também pode se adaptar a aplicativos, como Mail, Safari, Mensagens e até aplicativos de terceiros como Adobe Photoshop, para que você tenha acesso a funções úteis anteriormente ocultas em menus.

  • Sistema operacional Mac OS
  • CPU 2 GHz Intel Core i5 QuadCore  máxima de aumento 3,8 GHz Cache L3 6 MB
  • Configuração de Memória 16 GB (integrado) 3733 MHz LPDDR4x
  • Tipo de Gráfico Integrado GPU Gráficos Intel Iris Plus
  • Tipo de painel IPS Tamanho 13,3" Proporção da tela 16:10 Resolução 2560 x 1600
  • Tela sensível ao toque Brilho Máximo 500 cd / m 2
  • Armazenamento de estado sólido 1 x 512 GB
  • PCIe integrado
  • Bateria Polímero de íonlítio (LiPo)
  • Capacidade 58 Wh
  • Tempo de execução máximo 10 horas

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > NOTEBOOK APPLE PRO I5-2.0/16 GB/512GB SSD/13.3''/TOUCH BAR/SPACE GRAY MWP42LL/A

30 outras opções