Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Notebooks

Fabricantes

Notebook Dell Inspiron 15R Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Notebook Dell Inspiron 15R

Dell

Atualizado em: 15/01/2015

Dell Inspiron 15R

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Campeão de tarefas
Você pode estar assistindo a um filme de sucesso ou prestes a bater um recorde em um jogo, a 4ª Geração dos Processadores Intel® Core™ oferece bateria de longa duração e uma experiência visual surpreendente para que você aproveite ao máximo seus aplicativos e jogos favoritos do Windows 8.

Ideal para viagens 
Com aproximadamente 25 mm de espessura, o Inspiron 15R cabe facilmente na sua bagagem quando você precisa viajar a trabalho. Não é a toa que ele é um dos nossos notebooks mais vendidos1.

Estilo total
Acabamento de alumínio escovado e cantos arredondados: aparência sofisticada. 
Aproveite opções de configurações com tela Touchscreen
O Windows 8 foi projetado especialmente para usar o recurso de toque: a nova interface fluida tem a aparência de um tablet e os recursos de um PC. Acesse seus e-mails e sites favoritos, visualize e edite suas mídias, e alterne entre os aplicativos, tudo com o toque dos dedos na tela. Tudo o que você faz no Inspiron 15R ficará mais divertido se você selecionar a configuração com tela touchscreen.

Sente-se e aproveite o show
Fotos, vídeos, filmes e outras imagens saltam na ampla tela de 15.6" de Alta Resolução em LED de 720p.
Opções de placa gráfica:para que você tenha uma experiência de vídeo e jogos mais rápidos, garantindo o seu divertimento, enquanto a 4ª Geração dos Processadores Intel® Core™ traz a placa gráfica integrada mais atual.
Porta HDMI 1.4: aumente a potência do seu home theater conectando o Inspiron 15R a um monitor de alta definição ou HDTV.
Waves MaxxAudio® 4.0: de agudos nítidos a graves acolhedores, o ganhador do Grammy, MaxxAudio® 4.0, oferece controle total sobre a resposta de frequência do Inspiron 15R. 
Unidade óptica: coloque um filme na unidade óptica e assista quando você estiver em movimento

Recursos essenciais
• Disco rígido:
 armazene seus dados valiosos em um disco rígido de grande capacidade
• Portas: a conexão de periféricos é simples com duas portas USB 3.0, uma USB 2.0, HDMI 1.4, e RJ45 Ethernet.
 Aproveite a liberdade de formato de mídia com o leitor de cartão de mídia 8 em 1 para compatibilidade surpreendente. 
• Teclado resistente ao derramamento de líquidos: acidentes acontecem. Fique tranquilo e trabalhe com segurança graças a um teclado resistente ao derramamento de líquidos.
Sempre carregado
A configuração com bateria de 6 células e 65 Wh opcional permite que você use o notebook por tempo suficiente para você editar as suas apresentações e ouvir as suas músicas favoritas enquanto viaja.

Criado para o mundo real, porque é nele que a vida acontece.
Nós queremos que você ame o seu novo computador por muitos anos. É por isso que nós testamos a confiabilidade do notebook Inspiron não apenas nos lugares onde você espera usá-lo, mas muito além.

Sem medo do calor: de vestiários a carros fechados, nós testamos a resistência dos notebooks Inspiron em condições adversas, com temperaturas elevadas de até 65°C.
Dobradiças íntegras: nós testamos as dobradiças do notebook Inspiron para garantir sua integridade após abrir e fechar a tampa 20.000 vezes. 
Toques perfeitos: nós testamos as teclas usadas com frequência por 10 milhões de toques e os botões do touch pad por 1 milhão de vezes e não encontramos falhas. 
Botões resistentes: não importa quantas vezes você use os botões de alimentação e multimídia, nós os testamos por 40.000 pressionamentos e não encontramos problemas. 
Giros de garantia: podem nos chamar de exagerados, mas depois de girar a base e a tampa de cada notebook Inspiron mais de 25.000 vezes, nós podemos garantir que as peças internas estão bem protegidas. 
Sempre um bom encaixe: você provavelmente nunca precisará remover e reinstalar a bateria do seu Inspiron 1,100 vezes, mas pode ficar tranquilo, nós testamos até mesmo isso

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Notebook Dell Inspiron 15R

30 outras opções