Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Placas de Vídeo

Fabricantes

Placa de Vídeo AMD Firepro W9100 M1U46LA-AC4 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Placa de Vídeo AMD Firepro W9100 M1U46LA-AC4

HP

Atualizado em: 02/10/2015

M1U46LA#AC4

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

5,24 TFLOPS de precisão de pico simples de desempenho de ponto flutuante

Ajuda a acelerar o tempo necessário para concluir as operações de precisão únicas utilizadas dentro de simulações, aprimoramento de vídeo, processamento de sinal, transcodificação de vídeo e aplicações de processamento digitais onde o alto desempenho tem precedência sobre a precisão.   


Memória GDDR5 de 16GB

Trabalhe em um novo nível de velocidade e capacidade de resposta. Com uma interface de memória de 512 bits e 320 GB/s de largura de banda de memória, os usuários podem editar vídeo 4K, camada em vários efeitos e correção de cores, ou carregar montagens em massa e conjuntos de dados para manipulá-los em tempo real.


Resolução 4K

Com seis saídas mini DisplayPort e suporte para DisplayPort 1.2, a AMD FirePro W9100 pode realmente conduzir até seis monitores 4K sem hubs DisplayPort 1.2 MST.1  A capacidade de rodar até seis monitores de 4K permite que você visualize todos os detalhes de seu projeto em novas e excitantes maneiras. Isso é cerca de 50 milhões de pixels sob seu comando.


Suporte ao OpenCL™ 2.0

Toque no poder de computação paralela das GPUs modernas e CPUs multicore para acelerar as tarefas de computação intensiva na CAD/CAM/CAE e aplicações de mídia e entretenimento que suportam OpenCL. Com 2,62 TFLOPs de precisão de pico duplo de desempenho de ponto flutuante, a AMD FirePro W9100 é a primeira placa de vídeo a quebrar a barreira de precisão dupla 2.0 TFLOPS2. É esperado suporte ao OpenCL 2.03, permitindo aos desenvolvedores tirar proveito dos novos recursos que dão as GPUs mais liberdade para fazer o trabalho aos quais elas foram projetadas para fazer.


Suporte DirectGMA e SDI

Remove a largura de banda da CPU e os afunilamentos de, além de otimizar a comunicação entre GPUs dentro do sistema, bem como com dispositivos de terceiros como cartões SDI I/O. O DirectGMA evita qualquer necessidade de atravessar a memória principal do hospedeiro, reduzindo a utilização da CPU e ajudando a evitar transferências redundantes sobre a PCIe® resultando em alto rendimento e transferências de dados de baixa latência.


Framelock/Genlock

Garante sincronização de vídeo preciso e consistente com fontes externas ou múltiplas GPUs em diferentes sistemas (requer módulo de sincronização ATI FirePro™ S400).

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Placa de Vídeo AMD Firepro W9100 M1U46LA-AC4

30 outras opções