Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Racks

Fabricantes

Rack 19" NetShelter SX 42U 19" Profundidade 1070mm - SEM LATERAIS AR3100X609 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Rack 19" NetShelter SX 42U 19" Profundidade 1070mm - SEM LATERAIS AR3100X609

APC

Atualizado em: 08/07/2021

AR3100X609

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Recursos do AR3100X609

Características principais

Altura do Rack: 42U
Largura do Rack: 19 "

NetShelter SX 42U 600 mm de largura x 1070 mm de profundidade caixa sem laterais pretas.

Gabinete padrão para servidores de baixa a média densidade e aplicativos de rede. Largura compacta para otimizar o espaço do data center. Altura de 42U para rolar facilmente pelas portas.

Inclui: Hardware de baying, guia de instalação, chave (s), hardware de montagem, rodízios pré-instalados


Trilhos de montagem ajustáveis ​​com hardware cativo e alinhamento rápido:
Os trilhos de montagem verticais podem ser ajustados em incrementos de 1/4 pol. (6,4 mm) cobrindo praticamente qualquer requisito de montagem para equipamentos de TI. Recurso de alinhamento fácil integrado ao trilho de montagem do gabinete e suporte lateral para verificação rápida do alinhamento sem o uso de ferramentas para verificar o alinhamento. As posições U são numeradas na frente e atrás para uma instalação rápida do equipamento.

Aberturas de acesso a cabos com escovas pré-instaladas
Grandes slots de acesso para cabos no teto fornecem acesso para saída de cabos no alto. O design inferior permite acesso desobstruído aos cabos por meio de um piso elevado. O telhado inclui aberturas com tiras de escova pré-instaladas em locais inclinados para a frente do gabinete para permitir a passagem do cabo de dados e disposições para contenção de ar.

Projetado para melhorar a estabilidade estrutural
Um projeto de estrutura comprovado, trilhos de montagem de calibre pesado e rodízios reforçados fornecem classificações de carga estática (pés de nivelamento) de 3.000 lb (1364 kg) e dinâmica de 2250 lb (1023 kg) (rodízio). Os gabinetes foram testados e aprovados para serem combinados com acessórios aparafusados ​​adequados para atender a vários requisitos sísmicos. Consulte apc.com para obter a documentação do produto para requisitos específicos.

Teto de acesso a cabo facilmente removível
O teto pode ser removido com simples dobradiças de pino para acesso durante a instalação do equipamento ou mesmo com o cabeamento já instalado e direcionado através das aberturas dos cabos. Depois de removido, o teto é reversível para reposicionar as aberturas maiores dos cabos para plugues e conectores de distribuição de energia.

Ferramentas de ajuste de gabinete e hardware fornecidos
Todos os gabinetes são fornecidos com bolsa de ferramentas padrão que inclui ferramentas para montagem de equipamentos de TI e ferramentas para ajuste simples do gabinete.

Capacidade de opções de montagem sob encomenda (ATO) de gabinete
As opções de gabinete ATO (montagem sob encomenda) fornecem um nível de personalização para clientes de gabinete além dos modelos de gabinete padrão. Essa personalização é limitada à montagem do próprio gabinete e não inclui componentes adicionais montados no gabinete. Por exemplo, o gabinete pode ser montado sem laterais, portas ou sem laterais e portas. Verifique apc.com para opções de tamanho de gabinete e disponibilidade.

Os trilhos de montagem do equipamento se integram aos sistemas de patch cabling
Os trilhos de montagem do equipamento incluem orifícios de montagem zero U ao lado do espaço de montagem EIA 19 "que permite a instalação de sistemas de patch Data Distribution Cable (DDC) sem ocupar nenhum espaço U de equipamento crítico. Projetos de gabinetes AV e de rede não incluem locais de orifícios para integração de cabeamento DDC. Outras opções 1U, 2U e gabinete traseiro zero U estão disponíveis para uso com esses gabinetes.

Suporte do olhal integrado na estrutura do gabinete
Os orifícios dos parafusos com olhal integrados na parte superior da estrutura do gabinete permitem que o gabinete seja levantado para movimentação e colocação do gabinete usando mecanismos de içamento com olhais. Consulte a documentação do usuário do gabinete para especificações detalhadas sobre os requisitos do parafuso com olhal e limites de peso do gabinete.

Aterramento elétrico integrado
O teto, os painéis laterais e as portas dianteiras e traseiras são aterradas na estrutura do gabinete. Oito inserções de aterramento elétrico adicionais estão localizadas na estrutura para aterramento externo.

Hardware de junção integrado com alinhamento de gabinete de largura múltipla
Os gabinetes incluem hardware de junção pré-instalado para unir gabinetes em uma fileira e fornecer estabilidade adicional ao gabinete. O hardware de junção pré-instalado inclui orifícios para junção a um gabinete adjacente em centros de 600 mm ou centros de 24 polegadas, dependendo do layout do piso.

Integrado com produtos InfraStruXure
Os produtos de refrigeração, distribuição de energia e gerenciamento de cabos da Schneider Electric funcionam perfeitamente com gabinetes de TI para fornecer um sistema de suporte de infraestrutura completo.

Rodízios de baixo perfil e pés de nivelamento ajustáveis ​​por baixo ou por cima
Os gabinetes são fornecidos como padrão com pés niveladores e rodízios. Os pés niveladores podem ser ajustados rapidamente com o uso de uma chave de fenda ou furadeira, eliminando a necessidade de alcançar a parte inferior com uma chave inglesa.

Otimizado para sistemas de gerenciamento de cabos de alta capacidade
Os gabinetes NetShelter SX são otimizados para uso com sistemas de gerenciamento de cabos de alta capacidade que se prendem aos trilhos de montagem do equipamento dentro dos gabinetes alinhados com os espaços u de montagem do equipamento e fornecem canais para roteamento e gerenciamento de cabeamento.

Porta frontal perfurada com perfil curvo
As portas frontal e traseira perfuradas fornecem amplificador

Fisica
Altura máxima: 78,39 polegadas (1991MM, 199,1 CM)
Largura Máxima: 23,62 polegadas (600 MM, 60,0 CM)
Profundidade Máxima: 42,13 polegadas (1070MM, 107,0CM)
Peso líquido: 204,04 libras. (92,55KG)
Peso: 246,92 libras. (112,0KG)
Profundidade Máxima de Montagem: 36,02 polegadas (915,0 MM, 91,49 CM)
Profundidade Mínima de Montagem: 7,52 polegadas (191,0 MM, 19,1 CM)
Porta da frente: 16,0
Postagens verticais: 16,0
Porta de trás: 18,0
Cobertura: 18,0

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Rack 19" NetShelter SX 42U 19" Profundidade 1070mm - SEM LATERAIS AR3100X609

30 outras opções