Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Serviços & Garantias

Fabricantes

HP SmartStream T7000 Print Controller E2W15A Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

HP SmartStream T7000 Print Controller E2W15A

HP

Atualizado em: 24/08/2015

E2W15A

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Visão geral

O software de impressão técnica mais produtivo, projetado para ambientes altamente exigentes que oferecem gerenciamento completo de PDF, cria impressões precisas e livres de erros e reduz o tempo de preparação em até 50% em trabalhos complexos.1
Verdadeiro e preciso gerenciamento de PDFs que reduz o tempo de preparação dos trabalho em até 50% 1e reduz reimpressões com a tecnologia HP Crystal Preview.

Recursos

Conte com um gerenciamento de PDF real e correto. Aumente sua produtividade e eficiência com o processo de renderização de alta velocidade de arquivos PDF complexos, obtenha resultados consistentes, precisos e confiáveis, e identifique possíveis problemas antes que eles surjam.

Reduza o tempo de preparação em até 50% em trabalhos de múltiplas páginas1 e gerencie seu fluxo de trabalho usando uma única tela. Gerencie trabalhos complexos em uma interface simples. Prepare e envie trabalhos para todas as impressoras de produção HP Designjet conectadas.

Controle totalmente seu fluxo de trabalho de impressão e obtenha resultados consistentes e precisos com a tecnologia HP Crystal Preview. Confie na assistência contínua da preparação do trabalho à impressão e integre facilmente os acessórios de produção para manter seus negócios sempre ativos.

Especificações

Conteúdo da caixa
Guia de referência rápida, dongle
Garantia
garantia 90 dias
1  Conclusão baseada em testes internos da HP para medição do tempo necessário para extrair páginas de um documento de 50 páginas e imprimi-las usando várias impressoras em comparação com o uso de programas de software equivalentes.
2  O Adobe® PDF Print Engine 3 é uma plataforma de renderização de última geração, otimizada para fluxos de trabalho em PDF completos. O Adobe® PDF Print Engine 3 combina otimizações de desempenho e uma nova estrutura de capacidade de expansão para oferecer mais potência a impressoras digitais de alta velocidade, impressoras de grandes formatos e platesetters CTP. O PDF Print Engine 3 é a mais rápida plataforma de renderização para reproduções confiáveis de conteúdos complexos e com gráficos sofisticados. Para obter mais informações, acesse: http://www.adobe.com/products/pdfprintengine.html
3  Para trabalhar de forma adequada, o monitor do computador precisa passar por calibração de sRGB.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > HP SmartStream T7000 Print Controller E2W15A

30 outras opções