Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Smartphones

Fabricantes

Smartphone Motorola MOTO E6I PANC0000BR Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Smartphone Motorola MOTO E6I PANC0000BR

Motorola

Atualizado em: 27/10/2021

PANC0000BR

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Smartphone Motorola MOTO E6I XT2053-5 Cinza Titanium

Sistema Operacional: Android 10
Armazenamento: 32GB + 2GB RAM
Tela: Max Vision de 6.1” HD+
Câmera Traseira: 13MP

ALTA PERFORMANCE PARA O QUE VOCÊ PRECISA

Conheça o smartphone moto e6i. A câmera de 13 MP tem foco ultrarrápido e sensor de profundidade para criar lindos retratos com efeito de desfoque, o bokeh. Depois, é só curtir a beleza em uma tela ultra-wide.
Alterne entre vários apps tranquilamente com o processador octa-core ultrarrápido de 1,6 GHz. Graças ao design econômico, você faz muito mais usando menos bateria. Assim, o telefone está sempre pronto para acompanhar seus momentos.
Não se preocupe com códigos de acesso, sua impressão digital é sua senha. Basta um toque no leitor de impressão digital na parte de trás do dispositivo para abrir e desbloquear o telefone na hora.

Bateria de longa duração: Ninguém merece ficar sem bateria. Por isso, o moto e6i conta com uma bateria de 3000 mAh. Trabalhe ou curta à vontade e esqueça a tomada.
Espaço para tudo: Com 32 GB de memória interna, tem espaço para fotos, músicas e filmes. Se precisar, você ainda pode adicionar até 1 TB usando um cartão microSD².
Pesquise o que você vê: Quer saber mais sobre o que você está vendo e até já fazer compras? O Google Lens¹ reconhece o objeto e mostra informações sobre ele na hora.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Smartphone Motorola MOTO E6I PANC0000BR

30 outras opções