Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch Cisco SF300-24MP-K9-NA Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch Cisco SF300-24MP-K9-NA

Cisco

Atualizado em: 03/11/2021

SF300-24MP-K9-NA

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Número de Portas24
Velocidade das Portas10/100
GerenciávelSim
VLANSim

Mais informações

Para ficar à frente em um mercado competitivo, as pequenas empresas precisam fazer valer a pena cada investimento. Isso significa obter o máximo de seus investimentos em tecnologia, mas tambem significa garantir que seus funcionários tenham acesso às ferramentas de negocio e informações de forma segura, rápida e confiável. A importancia de manutenção de uma rede de negócio forte e confiável só cresce à medida que o seu negócio adiciona mais funcionários, aplicações e complexidade da rede. Quando o seu negócio precisa de segurança e recursos avançados, mas o investimento ainda é uma consideração, você está pronto para a nova geração da Linha Small Business Cisco 300 Series Switches.

- Alto Desempenho e Confiabilidade: para obter a alta disponibilidade e desempenho que você precisa para suportar aplicações de negócios, reduzindo o tempo de inatividade.

- Recursos Avançados: Controle de trafego de redes com recursos avançados tais como serviço de qualidade (QoS), protocolo de roteamento camada 3 e suporte a IPv6.

- Fácil instalação e gerenciamento: capacidade de implementação em massa com ferramentas baseadas com navegador intuitivo e recursos consistentes em todos os modelos para simplificar a instalação e configuração.

- Uma solução sustentável: switches otimizam o uso de energia através da eficiência energética, sem comprometer seu desempenho. 

Especificação do Produto

-Tipo de Dispositivo: Switch - 24 portas PoE+ (375W - 15,5 por porta) - Camada 3 - Gerenciável

- Tipo de Caixa: Desktop, rack mountable 1U

- Portas: 24 portas 10/100 PoE

- Performance: Switching capacity: 12,8Gb - Forwarding performance (64-byte packet size) : 9,52 Mpps.

- Recursos: Camada 3 switching, Camada 2 switching, suporte ao DHCP, BOOTP, VLAN, IGMP snooping, Syslog, Prevenção de ataque DoS, espelhamento de portas, DiffServ support, Weighted Round Robin (WRR) queuing, Broadcast Storm Control, suporte a IPv6, Multicast Storm Control, Unicast Storm Control, atualização de firmware, suporte a Spanning Tree Protocol (STP), Rapid Spanning Tree Protocol (RSTP), Multiple Spanning Tree Protocol (MSTP), Trivial File Transfer Protocol (TFTP), Access Control List (ACL), Quality of Service (QoS), Jumbo Frames, MLD snooping, fanless.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch Cisco SF300-24MP-K9-NA

30 outras opções