Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Switches

Fabricantes

Switch Cisco SG250-50P-K9-NA Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Switch Cisco SG250-50P-K9-NA

Cisco

Atualizado em: 03/11/2021

SG250-50P-K9-NA

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Características e benefícios

Os switches inteligentes Cisco série 250 oferecem todos os recursos necessários para criar uma rede básica de classe empresarial a um preço acessível. Esses recursos incluem:


● Configuração e gerenciamento fáceis: os comutadores Cisco série 250 são projetados para serem fáceis de implantar e usar pelas pequenas empresas ou pelos parceiros que os atendem.

● Confiabilidade e desempenho: os switches da série 250 da Cisco foram testados para fornecer o alto desempenho e a confiabilidade que você esperaria de um switch da Cisco e ajudar a evitar períodos de inatividade dispendiosos. Os switches aceleram os tempos de transferência de arquivos, melhoram as redes lentas e lentas, mantêm seus aplicativos de negócios vitais disponíveis e ajudam seus funcionários a responder mais rapidamente aos clientes e uns aos outros. Com uma rede baseada nos switches Cisco série 250, você pode atender a todas as suas necessidades de comunicações e conectividade de negócios e reduzir o custo total de propriedade de sua infraestrutura de tecnologia. Os switches Cisco série 250 também suportam uplinks de 10 Gigabit Ethernet em modelos selecionados, para que você possa construir uma rede pronta para o futuro e de alto desempenho para suportar seu negócio próspero.

● Roteamento estático da camada 3: esse recurso permite segmentar sua rede em grupos de trabalho separados e se comunicar através de VLANs sem prejudicar o desempenho do aplicativo. Como resultado, você pode gerenciar o roteamento interno com seus switches e dedicar seu roteador a tráfego externo e segurança, ajudando sua rede a funcionar com mais eficiência.

● Power over Ethernet Plus (PoE +): os switches Cisco série 250 estão disponíveis com PoE + nos modelos Fast Ethernet e Gigabit Ethernet. Esse recurso simplifica a implantação de telefonia IP, sem fio, vigilância por vídeo e outras soluções, permitindo que você envie dados e energia para pontos de extremidade da rede através do cabo de rede único, eliminando a necessidade de fontes de alimentação ou tomadas separadas. O PoE + fornece até 30W de energia por porta, permitindo implantações de pontos de acesso sem fio 802.11ac, câmeras IP Pan-Tilt-Zoom (PTZ), videofones e dispositivos thin client, oferecendo mais flexibilidade e proteção ao investimento.

● Dispositivo alimentado por PoE e passagem PoE: Os modelos compactos de 10 portas do Cisco 250 Series podem funcionar como dispositivos alimentados por PoE e extrair energia de switches PoE upstream no wiring closet, simplificando a implantação em salas de reunião, salas de aula, quartos de hotel, e outros locais flexíveis. Cada switch pode aceitar até 60W de energia por porta de uplink para se alimentar e passar pela energia para os dispositivos finais de PoE a jusante, se necessário.

● Segurança de rede: os switches Cisco série 250 fornecem os recursos de segurança e gerenciamento de rede necessários para manter um alto nível de segurança para seus negócios, manter usuários não autorizados fora da rede e proteger seus dados corporativos. Os switches incluem segurança de rede integrada para reduzir o risco de violação de segurança, com segurança de porta IEEE 802.1X para controlar o acesso à sua rede, prevenção de ataques de Denial-of-Service (DoS) para aumentar o tempo de atividade da rede durante um ataque e controle de acesso extensivo Listas (ACLs) para proteger partes sensíveis da rede contra usuários não autorizados e proteger contra ataques de rede.

● Uma solução eficiente em termos de energia: os switches da série 250 da Cisco são projetados para economizar energia e ser ecologicamente corretos sem comprometer o desempenho. Eles ajudam a conservar energia, otimizando o uso de energia, o que ajuda a proteger o meio ambiente e reduz seus custos de energia.

● Tranquilidade e proteção do investimento: os switches da série Cisco 250 oferecem o desempenho confiável, a proteção do investimento e a tranqüilidade que você espera de um switch Cisco. Quando você investe no Cisco 250 Series, você obtém os benefícios de:

◦ Garantia vitalícia limitada da Cisco para proteger seu investimento

◦ Testes rigorosos para ajudar a garantir fácil integração e compatibilidade com outros produtos de rede e comunicações da Cisco, incluindo o portfólio completo da Cisco Small Business

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Switch Cisco SG250-50P-K9-NA

30 outras opções