Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Telefonia IP

Fabricantes

Gateway D-Link 32 Portas VoIP, 1WAN, 1LAN e 32 FXS portas DVG-2032S Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Gateway D-Link 32 Portas VoIP, 1WAN, 1LAN e 32 FXS portas DVG-2032S

D-Link

Atualizado em: 28/01/2016

DVG-2032S

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

TelefoniaGateway

Mais informações

O DVG-2032S é a solução ideal para VoIP no segmento corporativo. Este equipamento converte o tráfego de voz analógica em pacotes de dados IP para transmissão através da Internet, combinando as mais avançadas tecnologias e funcionalidades de voz sobre redes IP, totalmente compatível com o protocolo SIP. Com alta densidade de portas, ele oferece um baixo custo de propriedade, conveniência e redução de custos para empresas que fazem uso frequente de chamadas longa-distância e internacionais.

Redução de Custos e Proteção de Investimento. O DVG-2032S oferece uma fácil migração e baixo custo de investimento para VoIP, pois permite manter a infra-estrutura de cabos, telefones e aparelhos de fax existente, preservando o investimento feito anteriormente.

32 portas para conexões para telefone. O DVG-2032S possui
32 portas FXS para conexões de telefones convencionais. Basta conectar os aparelhos telefônicos analógicos para transformá-los em telefones VoIP.

Garantia da qualidade de voz. O DVG-2032S oferece uma excelente qualidade de voz e comunicação via fax confiável através da implementação de internacionais para redes de voz e dados. Suporta também funções de QoS (Quality of Service) para garantir que os pacotes de voz que trafegam através da Internet tenham a mesma qualidade do sistema de telefonia convencional. 

Portas FXO: Nenhuma
Portas WAN: 1 porta
Portas LAN: 1 porta
Portas FXS: 32 portas 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Gateway D-Link 32 Portas VoIP, 1WAN, 1LAN e 32 FXS portas DVG-2032S

30 outras opções