Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Terminal de Consulta

Fabricantes

Terminal Verificador de Preços ETH / WIFI VP-630W Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Terminal Verificador de Preços ETH / WIFI VP-630W

Tanca

Atualizado em: 12/11/2021

VP-630W

Descontinuado

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Os verificadores de preço Tanca oferecem qualidade e tecnologia ao consumidor, com excelente leitura de códigos de barras. Sendo referência em alta performance e resistente a impactos o modelo VP-630W é ideal para uso em atacados, supermercados, livrarias entre outras especialidades.

O verificador de preço VP-630W Tanca é um equipamento de alta performance, robusto e resistente com o melhor custo benefício do mercado. Seu gabinete possui design moderno e resistente contra impactos.


Para sua maior conveniência os verificadores de preço Tanca são facilmente configuráveis e atualizados através de conexão de rede ou Wi-fi. 

TANCA VERIFICADOR DE PREÇOS ETH / WIFI - VP-630W - Terminal Verificador de Preços com Scanner Laser Omnidirecional, DisplayAlfanumérico de 4 Linhas por 20 Colunas com Backligth, Beep de Leitura,Comunicação Ethernet TCP/IP 10/100MBps e WiFi 802.11 b/g/n

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Terminal Verificador de Preços ETH / WIFI VP-630W

26 outras opções