Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Thin Client

Fabricantes

Teminal de Virtualização NComputing L230 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Teminal de Virtualização NComputing L230

NComputing

Atualizado em: 09/03/2016

L230

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Ncomputing L230 possui desenho compacto, saída de som estéreo, vídeo com 24 bits de cor, suporte ao formato Widescreen, uma porta USB (Flash Memory) e entrada para microfone.

Suporta as resoluções de vídeo 640x480, 800x600, 1280x1024, 1440x900.

Os PCs de hoje são como supercomputadores. E a maioria dos usuários de PC usa apenas uma pequena fração — apenas 5% — da potência de suas máquinas.

A NComputing usa a capacidade excedente para permitir que até 30 usuários em cada PC possam aproveitar a sua própria e rica experiência com o PC. Eles sentem como se tivessem o seu próprio PC, mas por uma fração do custo e sem as dores de cabeça de manutenção.

A série L é ideal para fábricas, escritórios, escolas, call centers e escritórios de filiais.


Principais recursos e benefícios
:

Compartilhar um PC com até trinta usuários.

Cortar os custos de hardware em até 75%, além de economizar até 75% nos custos de suporte.

Fácil de configurar, manter e proteger.

Compacto, confiável e eficaz em termos de consumo de energia (sem ventiladores nem discos, 5 watts por usuário).

Inclui o potente software de virtualização vSpace™.

Montagem em um monitor com suporte incluído.

Reduza drasticamente os custos de computação A série L pode custar menos do que a metade do preço dos PCs mais simples. E a economia contínua é ainda maior.

Sem peças móveis ou armazenamento local, reparos são raros e os custos de manutenção são controlados porque você só precisa manter e atualizar os PCs compartilhados, não a série L. Na verdade, sempre que você atualizar para a mais recente tecnologia de PC, os seus usuários da série L automaticamente aproveitarão o aumento de desempenho.

Optando pelo verde? Compare os 5 watts de energia consumidos pela série L com os 110 watts ou mais de um PC comum. O dispositivo de acesso da série L (com mais ou menos metade do tamanho de um livro de bolso) consome menos energia, gera menos calor, produz menos lixo eletrônico e não faz barulho.


Fácil de instalar, simples de gerenciar
:

Ligue o cabo Ethernet, mouse, teclado e monitor. Instale o software de virtualização de desktop vSpace incluído no PC compartilhado. Leva apenas alguns minutos.
Agora você adicionou vários usuários, cada um com seu próprio rico ambiente Windows ou Linux. Melhor de tudo, você pode executar os aplicativos padrão e a sua equipe e os usuários não precisam de nenhum treinamento especial.


Potente e flexível
:

O L130 tem um projeto compacto, entrada estéreo e suporte a vídeo de tela larga de 16 bits. O L230 tem tudo isso, além de uma porta de unidade flash USB, uma entrada de microfone e suporte a vídeo de 24 bits. Ambos suportam modos de vídeo de 640x480, 800x600, 1024x768, 1280x1024 e 1440x900.


Entrada Ethernet RJ45
Saída de VGA
Saída Som Estéreo
Entrada de Microfone Estéreo
Entrada para PEN-DRIVE/Dispositivo de armazenamento
Entrada de Mouse PS2 e Teclado PS2


  • Condições
  • *  Condição válida para a data de atualização deste produto.
    ** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
    *** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
    **** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

    Path: > > > Teminal de Virtualização NComputing L230

    30 outras opções