Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

Microfone Axis T8353A Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Microfone Axis T8353A

Axis

Atualizado em: 09/01/2015

T8353A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

AcessóriosMicrofone

Mais informações

Os microfones AXIS T83 são microfones discretos de alta qualidade, bastante confiáveis mesmo em ambientes exigentes. Esta série é composta de microfones condensadores omnidirecionais,AXIS T8353A Microfone de 3,5 mm e AXIS T8353BAlimentação phantom para microfone. Eles são capazes de suportar pressões de som de até 138 dB (máx. SPL), e possuem uma sensibilidade de -44 dB (relativa: 1 V/Pa) e têm uma alta relação de sinal para ruído, de 68 d (relativa: 1 kHz @ 1 Pa, 94 dB SPL). Um alcance dinâmico excepcional de 97 dB permite a gravação de cenários complexos.

O AXIS T8353A possui um adaptador de 3,5 mm, compatível com os produtos de vídeo em rede das 
linhas M, P e Q, suportando uma tomada de 3,5 para entrada de microfone.

A alimentação Phantom para microfone AXIS T8353B é um microfone omnidirecional com um contato XLR e um adaptador em cabo flexível. Ele suporta alimentação fantasma com tensão de 12-48 V CC. Compatível com dispositivos de alimentação fantasma, como o módulo de áudio de E/S em rede Axis P8221.

O projeto dos microfones AXIS T83 permite instalação discreta e flexível. Os microfones podem ser usados para converter a detecção de áudio ou como um complemento para uma monitoração interna por vídeo. Uma sala de interrogatório pode ser o cenário típico de monitoração onde uma boa qualidade de áudio é um fator chave. A sala pode estar localizada em uma delegacia de polícia, em um escritório da alfândega, em uma prisão ou escritório social. Outro cenário pode ser um banco ou agência de correio onde o microfone é usado para monitoração.

A detecção de áudio por ser útil a um operador de segurança interessado em ouvir o que está acontecendo em um local específico a fim de avaliar o nível de urgência em uma situação, ex. um som de briga, grito, portas batendo ou tiros. A comunicação por áudio também pode ser um terceiro cenário onde uma câmera de rede com microfone é usada para comunicação como um sistema de interfone.


     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Microfone Axis T8353A

30 outras opções