Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Antivírus

Fabricantes

Suporte Dell Sonicwall 01-SSC-0021 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Suíte de segurança dell para TZ 100 01-SSC-0021

Dell

Atualizado em: 30/12/2014

01-SSC-0021

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Proteção anti-virus e anti-spyware certificada pela ICSA, que combina anti-malware de rede com uma base de dados na nuvem que possui mais de 12 milhões de assinaturas de malware para uma proteção mais eficiente contra as ameaças modernas.

 

Tecnologia IPS avançada protege contra worms, Trojans, vulnerabilidades de software e outras instruções ao monitorar todo o tráfego de rede para buscar padrões maliciosos ou irregulares, incrementando assim a confiabilidade e performance da rede.

 

Políticas específicas disponibilizam classificações e policiamento dos aplicativos para que os administradores possam controlar e gerenciar os negócios relacionados a essas aplicações.

 

O filtro de conteúdo abrange as preocupações de segurança e produtividade ao oferecer os controles para reforçar o uso das políticas de internet e bloquear acesso a conteúdos web desprotegidos e nocivos.

 

Suporte 24x7 com atualizações de firmware e reposição de hardware protege seus negócios e o seu Dell SonicWALL através de upgrades cruciais, o melhor suporte técnico, reposição de hardware conveniente e acesso a ferramentas eletrônicas de auxílio.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Suíte de segurança dell para TZ 100 01-SSC-0021

30 outras opções