Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Placas de Vídeo

Fabricantes

Placa Gráfica AMD Firepro W2100 M1U40LA-AC4 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Placa de Vídeo AMD Firepro W2100 M1U40LA-AC4

HP

Atualizado em: 02/10/2015

M1U40LA#AC4

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Arquitetura de GPU Graphics Core Next (GCN)

A AMD FirePro W2100 se baseia na arquitetura Graphics Core Next (GCN) da AMD, projetada para equilibrar, com eficiência e sem esforço, a computação da GPU e as cargas de trabalho 3D.


Memória DDR3 de 2 GB

Equipada com 2 GB de memória DDR3, a W2100 pode acelerar aplicativos e processar com facilidade fluxos de trabalho de pequena e média complexidade computacional.


Compatível com OpenCL™ 1.2

Permita aos profissionais explorar o poder da computação em paralelo das GPUs modernas e CPUs multicore para acelerar tarefas intensas em termos de computação. A AMD FirePro W2100 é compatível com OpenCL™ 1.2, o que permite aos desenvolvedores aproveitar novos recursos que dão às GPUs mais liberdade para fazer o trabalho que foram projetadas para fazer.


Design eficiente em termos de energia

A AMD FirePro W2100 oferece suporte a tecnologias exclusivas de monitoramento e gerenciamento de energia e tem consumo máximo de energia de 26 watts. A tecnologia AMD PowerTune otimiza o uso de energia da GPU de forma dinâmica, enquanto a tecnologia AMD ZeroCore Power reduz consideravelmente o consumo de energia quando o sistema está ocioso1.


Tecnologia AMD ZeroCore Power

A tecnologia AMD ZeroCore Power alavanca a liderança da AMD em consumo eficiente de energia em notebooks, o que permite às nossas GPUs para desktops se desligarem quando não estiverem ativamente em uso, o que também é conhecido como "estado ocioso prolongado".


AMD PowerTune

O AMD PowerTune é um sistema inteligente que faz análises em tempo real de aplicativos que utilizam uma GPU. Caso um aplicativo não esteja aproveitando ao máximo a potência disponível na GPU, o AMD PowerTune pode melhorar o desempenho desse aplicativo aumentando a velocidade de clock da GPU em até 30% automaticamente.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Placa de Vídeo AMD Firepro W2100 M1U40LA-AC4

30 outras opções