Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Placas de Vídeo

Fabricantes

Placa de Vídeo AMD Firepro W4100 M1U41LA-AC4 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Placa de Vídeo AMD Firepro W4100 M1U41LA-AC4

HP

Atualizado em: 02/10/2015

M1U41LA#AC4

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Especificações: 

Interface: 
- PCI-Express 3.0

GPU:
- Stream Processors: 512
- 28 nm 

Memória:
- Memória: 2GB
- Memória Bus: 128 bits
- Tipo de memória GDDR5
- Largura da Banda: 64GB

API:
- OpenGL 4.4 
- OpenCL 2.0 
- DirectX 12 
- Shader Model 5

Resolução:
- Resolução DisplayPort: 4096 x 2160
- Resolução DVI Dual Link: 2560 x 1600
- Resolução DVI: 1920 x 1200

Geral:
- Display: 4 saídas
- Saída: 4x Mini DisplayPort
- Form Factor: 1 slot
- Consumo de Energia: 50W
- Regulação: FCC, CE, C-Tick, BSMI, KCC, UL, VCCI, RoHS e WEEE
- Requisitos do Sistema: Fonte de Alimentação 500 W no mínimo

 

Recursos:

 

Aplicativos certificados:
- A família de placas gráficas profissionais AMD FirePro™ é certificada em mais de 100 aplicativos diferentes para aumentar o desempenho e a confiabilidade, o que inclui os aplicativos mais populares de design e engenharia, bem como mídia e entretenimento.

 

Drivers otimizados:
- Versões de driver para as placas gráficas profissionais AMD FirePro™ são lançadas várias vezes por ano e incluem aprimoramentos em termos de desempenho e recursos. Cada versão passa por, no mínimo, 16 semanas consecutivas de testes conduzidos por três grupos de qualidade dedicados. Os grupos de qualidade da AMD executam tanto testes manuais quanto automatizados, usando os cenários mais estressantes que nossos engenheiros são capazes de criar, além de muitas situações desafiadoras, de nossos parceiros ISV e clientes OEM.

 

Arquitetura de GPU Graphics Core Next (GCN):
- A AMD FirePro™ W4100 se baseia na arquitetura Graphics Core Next (GCN) da AMD, projetada para equilibrar, com eficiência e sem esforço, a computação da GPU e as cargas de trabalho 3D.

 

Memória GDDR5 de 2 GB:
- Equipada com 2 GB de memória GDDR5 ultrarrápida, a W4100 pode acelerar aplicativos e processar com facilidade fluxos de trabalho computacionalmente complexos.

 

Suporte à tecnologia AMD Eyefinity:
- Tecnologia para vários monitores líder no setor que permite uma experiência de multitarefa altamente imersiva e inigualável em até quatro monitores1, ativados por uma única placa gráfica AMD FirePro™ W4100.

 

Compatível com OpenCL™ 1.2:
- Permita aos profissionais explorar o poder da computação em paralelo das GPUs modernas e CPUs multicore para acelerar tarefas intensas em termos de computação. A AMD FirePro W4100 é compatível com OpenCL™ 1.2, o que permite aos desenvolvedores aproveitar novos recursos que dão às GPUs mais liberdade para fazer o trabalho que foram projetadas para fazer.

 

Design eficiente em termos de energia:
- A AMD FirePro W4100 oferece suporte a tecnologias exclusivas de monitoramento e gerenciamento de energia e tem consumo máximo de energia de 50 watts. A tecnologia AMD PowerTune otimiza o uso de energia da GPU de forma dinâmica, enquanto a tecnologia AMD ZeroCore Power reduz consideravelmente o consumo de energia quando o sistema está ocioso.

 

Tecnologia AMD ZeroCore Power:
- A tecnologia AMD ZeroCore Power alavanca a liderança da AMD em consumo eficiente de energia em notebooks, o que permite às nossas GPUs para desktops se desligarem quando não estiverem ativamente em uso, o que também é conhecido como "estado ocioso prolongado".

 

AMD PowerTune:
- O AMD PowerTune é um sistema inteligente que faz análises em tempo real de aplicativos que utilizam uma GPU. Caso um aplicativo não esteja aproveitando ao máximo a potência disponível na GPU, o AMD PowerTune pode melhorar o desempenho desse aplicativo aumentando a velocidade de clock da GPU em até 30% automaticamente.


Conteúdo da Embalagem:
- 01 Placa de Video VGA SAPPHIRE   


Garantia
12 meses de garantia

Peso
505 gramas (bruto com embalagem)

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Placa de Vídeo AMD Firepro W4100 M1U41LA-AC4

30 outras opções