Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Pontos de Acesso

Fabricantes

Acess Point HP M220 802.11N AM Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Access Point HP M220 802.11N AM J9798A

HPn

Atualizado em: 10/05/2016

J9798A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

Tipo do wirelessN
Velocidade (Mbps)300
Interno ou ExternoInterno

Mais informações

Ideal para empresas em crescimento, os pontos de acesso HP M220 802.11n são excelentes para locais que exigem uma cobertura de rede LAN sem fio mais ampla, com suporte para operações independentes ou "em cluster" de até 16 pontos de acesso M220. Esses dispositivos de banda dupla e rádio simples suportam rede sem fio de alta velocidade em 5 GHz ou 2,4 GHz, juntamente com recursos avançados, como segurança de nível empresarial e itinerância de cliente sem fio sem interrupções para uma melhor experiência de usuário.

A tecnologia de cluster simplifica a administração através da perfeita coordenação de configurações entre todos os pontos de acesso M220 na rede.

Recursos
Simplifica as redes sem fio para pequenas empresas
Os pontos de acesso HP M220 802.11n incluem tecnologia de clustering simples que reduz a complexidade e a necessidade de hardware adicional. Um assistente de configuração rápida faz tudo começar a funcionar rapidamente com cinco situações de implantação comuns para atender melhor a seu ambiente.

Mantém sua empresa operando a todo vapor com o acesso sem fio seguro

Os pontos de acesso M220 802.11n reduzem significativamente o risco de períodos de inatividade por erro humano com tecnologia de cluster.
Mantém seguro o tráfego da rede sem fio com o que há de mais moderno em segurança de Wi-Fi, incluindo WPA e WPA2.
Protege a integridade dos dados do tráfego sem fio com o AES (Advanced Encryption Standard, Padrão Avançado de Criptografia) ou TKIP (Temporal Key Integrity Protocol, Protocolo de Integridade de Chave Temporal).
Os pontos de acesso M220 802.11n oferecem até oito VLANs que permitem segmentação de tráfego na rede.

Oferece uma melhor experiência de usuário e desempenho aprimorado

Os pontos de acesso HP M220 802.11n fornecem um dispositivo de rádio simples que suporta redes sem fio de alta velocidade de 5 GHz ou 2,4 GHz.
Quando em cluster, a M220 seleciona automaticamente o melhor canal para a operação, reduzindo a otimização de canal.

Reduz o custo total de propriedade (TCO)

Os pontos de acesso HP M220 802.11n são cobertos pela garantia permanente HP, a qual inclui suporte telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana, com substituição de hardware antecipada no dia seguinte por 3 anos e suporte por e-mail enquanto você tiver o produto.
A tecnologia de cluster M220 faz alterações contínuas na rede e manutenções simples, reduzindo o tempo gasto em tarefas administrativas.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Access Point HP M220 802.11N AM J9798A

30 outras opções