Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Registradora

Fabricantes

 Bematech Gaveta de Dinheiro GD-56 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Bematech Gaveta de Dinheiro GD-56 128000100

Bematech

Atualizado em: 22/10/2021

128000100

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

A gaveta Bematech GD56 organiza a operação de pagamento e recebimento em todo tipo de varejo, aumentando a produtividade do usuário. Para otimizar o espaço, a gaveta Bematech foi desenvolvida em aço e pode suportar monitor e teclado.
>Características: 

>Organização
Buscando atender às necessidades do mercado de varejo, a Bematech possui a sua gaveta de dinheiro adaptada para receber tanto as novas como as antigas cédulas de Real, além das moedas.
>Robustez
Gabinete e prendedores de notas resistente construídos em aço, suporta alto volume de vendas diário.
>Segurança
Possui fechadura que possibilita a operação em três diferentes modos: Travada, operação automática e com abertura manual. O acionamento automático é feito através de solenóide bivolt (12 V 1 A ou 24V 0,8 A) e é comandado por uma impressora fiscal.
>Acessórios
As gavetas Bematech possuem ainda dois acessórios que tornam o produto ainda mais interessante e versátil para o mercado: o porta cédulas e moedas individual e a tampa para porta cédulas e moedas.
Com esses dois acessórios adicionais, é possível fazer a troca rápida de operadores de caixa ou fechamento de caixa. O porta cédulas em uso pode ser retirado da gaveta e fechado com uma tampa travada com chave, sem expor o conteúdo da gaveta, e impedindo a perda de cédulas e moedas. Um novo porta cédulas pode ser adicionado à gaveta, dando continuidade à operação de vendas.
Garantia: 3 meses

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Bematech Gaveta de Dinheiro GD-56 128000100

7 outras opções