Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Tablets

Fabricantes

Tablet Apple iPad 2 32GB 3G Wi-Fi Preto Desbloqueado Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Tablet Apple iPad 2 32GB 3G Wi-Fi Preto Desbloqueado

Apple

Atualizado em: 29/02/2016

MC774BZ/A

Descontinuado

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

ProcessadorA5
Tamanho da tela9.7 polegadas
Armazenamento32 GB

Mais informações

PRODUTO DESCONTINUADO.

iPad 2: um jeito novo de trabalhar


O iPad vem com aplicativos fantásticos como o Mail, Calendário, Notas e o Safari em uma estrutura bonita, leve e fina, para que você possa ser produtivo sempre, não importa onde esteja. Com integração fácil e segura ao ambiente corporativo e uma plataforma poderosa para desenvolvimento de apps, o iPad está sempre pronto para trabalhar com você. 

iPad no trabalho

Da fabricação ao varejo e serviços, o iPad está transformando radicalmente a forma como as empresas fazem negócios. Com o iPad é fácil criar apresentações surpreendentes, trabalhar com os seus colegas remotamente e acessar informações corporativas importantes, onde quer que você esteja. Para saber como o iPad pode ajudar você nos seus negócios, clique nos tópicos abaixo.

Apresentações poderosas

O iPad é perfeito para compartilhar apresentações de alto impacto em Keynote ou PowerPoint. Nas reuniões com clientes ou com a diretoria, a grande tela retroiluminada por LED e apps poderosos para apresentações do iPad mostram tudo o que você precisa para apresentar a sua mensagem de forma rica e surpreendente. Saiba como o iPad pode ajudar você a fazer apresentações fantásticas.

Acesse e gerencie documentos

Com o iPad, você tem acesso imediato a todos os seus arquivos importantes, independentemente de você optar pelo modelo com Wi-Fi integrada ou conectividade 3G*. E com a ajuda dos práticos apps corporativos presentes no iPad, você acessa arquivos do Microsoft Office e do iWork, organiza e gerencia documentos e faz anotações em PDFs, mesmo em trânsito. Saiba como acessar e gerenciar documentos, onde você estiver, com a ajuda do iPad.

Reuniões, mesmo em trânsito

O design do iPad, incrivelmente fino e leve, a bateria com até 10 horas de duração* e a praticidade da conectividade sem fio fazem do iPad o dispositivo móvel para você levar para onde quiser. Participe e organize reuniões on-line com clientes, compartilhe agendas e faça chamadas com vídeo com os seus colegas. Com o iPad é bem mais simples apresentar e compartilhar ideias e com impacto imediato. Saiba como o iPad pode deixar as reuniões de negócios ainda mais produtivas.
µSafe
Colaboração e praticidade

Com a sua grande tela retroiluminada por LED, processadores gráficos super rápidos e bateria com até 10 horas de duração*, o iPad facilita o compartilhamento e a troca de ideias de forma visualmente muito atrativa. Transforme conversas de corredor em esboços de alta qualidade profissional, compartilhe ideias apresentadas em um quadro branco com colegas fora da empresa e marque PDFs mesmo em trânsito, com apenas alguns toques. Veja como o iPad ajuda você a trabalhar colaborativamente com os seus colegas e de uma forma totalmente nova.

Anotações notáveis

Com o iPad é fácil anotar o que você precisa, e no formato que você deseja. Digitando, escrevendo ou ditando as suas anotações, há sempre um app à disposição para você tomar nota. Com o seu design fino e leve e ativação imediata, o iPad está sempre à mão para registrar informações importantes. Descubra várias formas de usar o iPad para aproveitar ao máximo as suas anotações.

Integração total

O iPad se integra com a infraestrutura existente da sua empresa graças ao suporte a importantes tecnologias destinadas ao segmento corporativo. Acesse e-mails, eventos do calendário e contatos com segurança via Exchange ActiveSync ou padrões abertos como o IMAP, CalDAV e CardDAV. Graças ao suporte a IPSec e VPN SSL e WPA2 Enterprise Wi-Fi, os usuarios conseguem se conectar a redes corporativas privativas.

Suporte ao Microsoft Exchange ActiveSync

O iPad se conecta diretamente com os servidores de correio corporativos como o Microsoft Exchange e o Lotus Domino via Exchange ActiveSync, para que os usuários possam fazer push de e-mails, eventos de calendário e contatos. TI pode atribuir senhas complexas e excluir imediatamente todo o conteúdo do iPad no caso de perda ou roubo. A autenticação baseada em certificado significa que somente os usuários aprovados terão acesso ao Exchange. A comunicação SSL codificada de e para o servidor garante a proteção dos dados.

Servidores baseados em padrões

O iPad também suporta servidores com base em padrões para e-mail, calendários e contatos. Os servidores IMAP permitem que os usuários sincronizem e-mails e anotações. O suporte a CalDAV para os servidores de calendário como iCal Server, Oracle Beehive e Zimbra viabiliza novos eventos e permite que o usuário faça convites remotamente. E o suporte a LDAP permite que os usuários acessem seus diretórios corporativos.

Redes Virtuais Privativas

O iPad se conecta facilmente com os servidores VPN corporativos para que os usuários tenham acesso seguro a informações corporativas importantes. O cliente VPN integrado suporta Cisco IPSec, L2TP/IPSec, PPTP. Os apps da App Store da Juniper e da Cisco viabilizam o suporte a ambientes VPN SSL. E a VPN On Demand do iPad utiliza autenticação baseada em certificado para que as conexões a servidores VPN fiquem transparentes para os usuários.

Redes Wi-Fi corporativas

O acesso a redes Wi-Fi corporativas seguras com o iPad é tranquilo graças ao suporte a Wi-Fi WPA2 Enterprise com autenticação 802.1X. Recursos como o Automatic Wi-Fi Login e Persistent Wi-Fi simplificam o processo de acesso a redes conhecidas e a conexão. Dentro ou fora do escritório.

Proteja os seus dados

As políticas, restrições e rígidos métodos de criptografia dos dispositivos no iPad oferecem uma camada extra de proteção para a segurança das informações. O iPad usa criptografia de hardware para proteger todos os dados. Para reforçar a segurança das mensagens e anexos de e-mail, o iPad usa uma forma de proteção de dados que combina uma senha exclusiva, gerando uma chave de ciptografia. E no caso de perda ou roubo do iPad, todos os dados e as configurações podem ser apagados, via comando remoto de exclusão pelo Exchange ou servidor Mobile Device Management.

Apps para as empresas

Explore o mundo dos apps de negócios para iPad e comece a mudar o jeito como você trabalha.

Os documentos do Office são apenas o começo.

No iPad você revisa e edita documentos como arquivos do Microsoft Office e do iWork. Cria lindas apresentações a partir do zero, elabora planilhas complexas, faz anotações em PDFs e acessa arquivos importantes armazenados na rede corporativa. Controle todos os seus documentos mais importantes usando o seu iPad.

Dê adeus às pranchetas.

O iPad vai a praticamente qualquer lugar com os seus funcionários. E com apps poderosos, o iPad transforma aquele tradicional fluxo de trabalho em papel, melhorando a forma como os funcionários anotam e controlam informações vitais para os negócios. De gerentes de operações a pesquisadores, supervisores de logística e técnicos, o iPad ajuda as pessoas a registrarem, processarem e compartilharem informações. Que pena, pranchetas.

Veja seus negócios por outro ângulo.

O iPad oferece a você informações abalizadas sobre os negócios que não apenas podem ser acessadas, como também visualizadas e prontas para serem usadas. Percorra tabelas e gráficos financeiros. Dê zoom em conjuntos específicos de dados. Dê um toque para organizar os principais indicadores de desempenho. Mais acesso às informações para tomar decisões melhores.

Não abandone nenhuma grande ideia.

Quando bater a inspiração use o iPad para registrar, gravar e compartilhar. Esquematize sites, faça um rascunho dos fluxogramas, rabisque um esboço e crie projetos em CAD 3D. Os apps do iPad permitem que você registre suas ideais onde quer que você esteja. Para que você nunca mais fique desesperado por um papel e uma caneta. Porque com o iPad você sempre leva suas ideias com você.

O seu escritório fora do escritório.
Mesmo fora do escritório o iPad ajuda você a se manter conectado, no horário e informado. Não importa se você está do outro lado da cidade, ou do mundo.

O seu escritório fora do escritório

Acesse seu Mac ou PC para uma busca rápida por documentos e informação. Participe de reuniões online e com total conectividade VoIP. Não se perca nos seus compromissos, organize suas anotações e mídia, gerencie tarefas e anote lembretes, mesmo remotamente. E ainda use o iPad para criar e mostrar apresentações realmente surpreendentes. Em qualquer lugar.

Uma revolução na medicina.

O iPad está trazendo inovação para a área da saúde. Apps permitem que médicos se conectem com segurança aos prontuários eletrônicos do hospital e gerenciem os medicamentos receitados aos pacientes. Médicos podem usar o iPad para interação com os pacientes e aprendizado. Estudantes de medicina e outros profissionais da área da saúde podem guardar as matérias e outras informações para que estejam sempre disponíveis, quando necessário.

Com uma incrível variedade de aplicativos para a área médica e da saúde, o iPad é a plataforma ideal para que os médicos e enfermeiros possam interagir com os seus pacientes de várias formas.

Leve TI junto com você.

Os apps para o iPad apresentam painéis de TI detalhados, possibilitam o acesso a desktops remotos e o gerenciamento de servidores e recursos de rede. Você consegue ver rapidamente o estado da infraestrutura de TI, acessar os computadores do escritório e os dispositivos móveis e ainda resolver assuntos e possíveis problemas de TI.

Atualizado em 14/11/2014

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Tablet Apple iPad 2 32GB 3G Wi-Fi Preto Desbloqueado

30 outras opções