Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Tablets

Fabricantes

Apple iPad 4ª Geração com Tela de Retina, 16GB Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Apple iPad 4ª Geração com Tela de Retina, 16GB MD510BR/A

Apple

Atualizado em: 22/04/2016

MD510BR/A

Novo

Orçamento ainda vazio

Ficha técnica

ProcessadorA6X
Tamanho da tela9.7 polegadas
Câmera traseira5MP
Armazenamento16 GB

Mais informações

Características:
Marca: Apple
Modelo: MD510BR/A

Especificações:
Tamanho da Tela: 9.7"
Conexões: Wi Fi
Sistema Operacional: IOS
Memória Interna: 16GB
Câmera Integrada: 5.0MP
Câmera Filmadora
MP3 Player
Bluetooth
Recursos de som: Som estéreo nos formatos de arquivo .m4v, .mp4 e .mov; vídeo MPEG-4, até 2,5 Mbps, 640 por 480 pixels, 30 quadros por segundo
Idiomas do menu: Inglês (EUA), Português (Brasil), Espanhol, entre outros
Calendário
Calculadora
Data e Horário
Cor: Preto
Alimentação: Bateria interna recarregável de polímero de lítio com capacidade de 42,5 watts/hora Até 10 horas para navegar na Internet via Wi-Fi, assistir vídeo ou escutar música Carga via carregador ou USB do computador
Dimensões aproximadas do produto - cm (AxLxP): 18,5x 24,1x 0,9 cm
Processador: A6X

Destaques
Agora com desempenho 2X mais rápido
Conexão Wi-FI ultrarrápida
Nova Câmera FaceTime HD
Bateria com até 10 horas de duração
Câmera iSight 5MP
Sistema operacional iOS

Processador A6X. É muito mais rápido
Com o processador A6X com chip gráfico Quad Core sua navegação será ainda mais rápida. Você irá notar a diferença quando navegar na web, assistir a vídeos, fizer chamadas com vídeos usando o FaceTime. O processo multitarefa é mais tranquilo, os apps carregam mais rapidamente. Enfim, tudo funciona melhor. 

Gráficos super rápidos
Com desempenho gráfico superior, jogar no iPad de 4ª geração ficou ainda melhor e mais realista. Os processadores gráficos mais rápidos melhoram o desempenho dos apps, principalmente dos apps com vídeo. Você vai perceber isso quando estiver percorrendo sua biblioteca de fotos, editando vídeo no iMovie e vendo animações no Keynote. 

A mesma duração para recursos mais potentes
Mesmo com um design fino, mais leve e mais rápido que o anterior da 3ª geração, o iPad de 4ª geração ainda vem com a mesma bateria com incríveis 10 horas de duração. É tempo mais do que suficiente para aguentar um voo longo, uma noitada de filmes e até mesmo vários congestionamentos.

Duas câmeras: iSight e FaceTime
Você verá duas câmeras no iPad, uma na frente e uma na parte de trás. Elas são minúsculas, mas poderosas. Foram desenvolvidas para as chamadas com vídeo com FaceTime e funcionam juntas para que você possa conversar e também ver quem você quiser.
A câmera frontal coloca você e os seus amigos frente a frente. Alterne para a câmera traseira durante a conexão para mostrar onde você está, com quem, ou o que está acontecendo.
Digamos que você está no meio de uma conversa de mensagem de texto quando você vê algo que vale a pena ser filmado. E tudo em HD, para que todo vídeo fique uma obra prima. Você também pode tirar fotos engraçadas com o Photo Booth. É diversão certa. 

Tela retroiluminada por LED
O iPad é uma grande e bonita tela de 9,7 polegadas de fotos, vídeos, páginas da web, livros e o que mais você quiser ver. Tudo em alta resolução. A retroiluminação por LED deixa tudo incrivelmente claro, vivo e brilhante. Mesmo em lugares com baixa luminosidade, como em um avião. E o melhor: não existe um jeito errado de segurar o iPad. Ele foi desenvolvido para mostrar o conteúdo tanto horizontal como verticalmente, como você preferir. Ou seja, até de cabeça para baixo a tela se ajusta automaticamente. Com tecnologia denominada IPS (in-plane switching), a tela proporciona um amplo ângulo de visão de 178°. Levante-o para que alguém que estiver do outro lado da sala veja o que você quiser mostrar, compartilhe-o com alguém sentado ao seu lado. Todos, sem exceção, terão uma visão privilegiada. 

Multi-Touch.Tudo ao alcance dos seus dedos
A tecnologia é muito avançada, mas, ao mesmo tempo tão natural, que praticamente não se percebe. Com o Multi-Touch no iPad, você usa os dedos para navegar na web, escrever e-mail, ler livros e percorrer fotos. Tudo fica mais fácil e divertido. E como funciona? Quando os seus dedos tocam a tela, campos elétricos sentem esse toque. E tudo o que você tocar, deslizar, percorrer, esticar é transformado em ações reais. Muito simples.

iOS. O sistema operacional móvel mais avançado do mundo.
O iOS é o sistema operacional do iPad (e também do iPhone e do iPod touch). Ele permite navegar, ler e fazer praticamente tudo apenas tocando a tela. Já vêm com apps poderosos, inovadores e divertidos que você pode usar todos os dias, várias vezes ao dia. Além disso, é a plataforma de milhares de apps criados especialmente para o iPad. Em resumo: ele é altamente seguro, estável, rápido e feito para operar tranquilamente com o hardware do iPad.

iCloud
O iCloud armazena o seu conteúdo e permite que você acesse suas músicas, fotos, calendários, contatos e documentos.
Além disso, se integra muito bem com os seus apps, para você acessar seu conteúdo em todos os seus dispositivos. E ficar sempre atualizado, onde quer que você esteja.

Wi-Fi.
Todos os modelos de iPad vêm com a avançada tecnologia sem-fio 802.11n, que detecta automaticamente redes Wi-Fi às quais você pode se conectar com apenas alguns toques. 


     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Apple iPad 4ª Geração com Tela de Retina, 16GB MD510BR/A

30 outras opções