Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Vídeo Conferência

Fabricantes

Câmera para conferência BCC950 USB HD 1080P ATE 4 PESSOAS Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Câmera para conferência BCC950 USB HD 1080P ATE 4 PESSOAS

Logitech

Atualizado em: 21/06/2021

960-000866

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

A solução de videoconferência para desktops em escritórios privados, domésticos e para a maioria dos espaços semiprivados

Equipes pequenas podem realizar suas próprias videoconferências a qualquer hora, em qualquer lugar. O sistema completo de videoconferência BCC950, com sua câmera Web e sistema de viva-voz de alta definição e plug-and-play, é ideal para pequenas salas ou equipes de 1 a 4 pessoas. Configure-o com rapidez e de forma fácil na mesa do escritório ou na mesa de conferências. Vídeos em HD e áudios extremamente puros combinam alta qualidade com acessibilidade.

Com um tamanho compacto e câmera motorizada no nível do olho, a BCC950 foi projetada para pequenos grupos. O alto-falante omnidirecional e o microfone com cancelamento de ruído permitem que todos os participantes da reunião possam ouvir e ser ouvidos com clareza a até 2,4 m de distância. A BCC950 foi projetado para uso em escritórios privados, escritórios domésticos ou praticamente qualquer espaço semiprivado.

A BCC950 oferece uma conexão USB plug-and-play para computadores Windows® e Mac® e funciona com a maioria dos aplicativos de videoconferência, incluindo Skype for Business, Zoom, BlueJeans, Broadsoft, Cisco Jabber™, Fuze, LifeSize Cloud e Vidyo.

O contato olho no olho ajuda a criar melhores relações, especialmente quando precisar estabelecer uma nova relação, oferecer apoio a um cliente ou colaborar com uma equipe descentralizada. Graças a uma câmera motorizada e um suporte de extensão inovador, a BCC950 torna a videoconferência mais fácil e natural.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Câmera para conferência BCC950 USB HD 1080P ATE 4 PESSOAS

30 outras opções