Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Vídeo Conferência

Fabricantes

Vídeo Conferência Poly Studio USB 7200-85830-212 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Vídeo Conferência Poly Studio USB 7200-85830-212

Poly

Atualizado em: 06/12/2022

7200-85830-212

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Ideal para salas pequenas onde é necessária a conexão com várias plataformas de vídeo como serviço (VaaS) através de USB.

 

Poly Studio é a unidade de vídeo USB proporciona o melhor da colaboração. Combinando a excepcional qualidade de áudio e vídeo que você espera da Poly com a simplicidade que você precisa para o uso diário, ele é perfeito para salas menores e espaços “huddle”. Essa unidade de vídeo USB torna a conexão mais fácil do que nunca, com funcionalidade plug-and-play que funciona com praticamente qualquer plataforma de vídeo.

 

Colabore como se estivesse presente pessoalmente, com a melhor qualidade de áudio e nitidez de voz de sua categoria. Com o som envolvente da Poly que preenche a sala e microfones precisos, os participantes em ambas as extremidades de suas chamadas ficarão impressionados. Para combater as distrações do escritório, incluímos vários recursos inteligentes, como o Acoustic Fence e o NoiseBlock. Esses recursos automaticamente silenciam os ruídos de fundo, tornando o Poly Studio ideal em salas expostas a ruídos externos.

 

O Poly Studio é o primeiro a oferecer recursos de nível empresarial em uma solução USB. O enquadramento automático de grupos enquadra de forma inteligente os participantes, ajustando-se automaticamente à medida que entram e saem da sala, de modo a garantir que todos sejam vistos com clareza. O rastreamento de voz enquadra automaticamente o participante ativo para que todos saibam quem está falando. E a câmera 4K assegura um vídeo nítido e realista que dá vida às reuniões.

 

A simplicidade também se estende a sua compatibilidade, pois o Poly Studio trabalha com a maioria das plataformas de colaboração, incluindo Microsoft Teams, Skype for Business, Zoom, GoToMeeting, Cisco Webex e muito mais. Isto permite que os gerentes de TI equipem as salas menores com soluções de videoconferência fáceis de usar e sempre disponíveis, facilitando o suporte administrativo.

 

O melhor de tudo é que o Poly Studio pode ser gerenciado centralmente para uma experiência mais inteligente. Os gerentes de TI podem implantá-lo em toda a empresa sem o incômodo de transitar entre salas para atualizar o software ou alterar as configurações. Com tecnologia de ponta, o Poly Studio reúne desempenho e simplicidade para empresas que desejam alcançar novos níveis de produtividade a um preço justo.

 

Benefícios

• Participe de reuniões com a mais alta qualidade de áudio e vídeo

• Concentre-se na reunião, não nos controles, com enquadramento de grupos e rastreamento de participante automáticos

• As reuniões começam no horário, com a conectividade USB plug- and-play simples de usar

• Facilite o gerenciamento e a implantação em escala com o gerenciamento remoto via Wi-Fi

• Chamadas flexíveis graças à compatibilidade com praticamente qualquer plataforma de vídeo, incluindo Microsoft Teams, Skype for Business, Zoom, GoToMeeting, Cisco Webex e muito mais

• Combata as distrações do escritório e o ruído de fundo com as tecnologias NoiseBlock e Acoustic Fence da Poly

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Vídeo Conferência Poly Studio USB 7200-85830-212

30 outras opções