Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

DOCKSTATION LENOVO THUNDERBOLT 3 (5X USB 3.0 1X THUNDERBOLT 2X HDMI 2X DP LAN GIGABIT AUDIO) 40AN0135BR Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

DOCKSTATION LENOVO THUNDERBOLT 3 (5X USB 3.0 1X THUNDERBOLT 2X HDMI 2X DP LAN GIGABIT AUDIO) 40AN0135BR

Lenovo

Atualizado em: 16/08/2021

40AN0135BR

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O ThinkPad Thunderbolt 3 Dock é uma solução pioneira de docking de 13 portas com tecnologia Intel Thunderbolt ™. Agora, você pode conectar e carregar rapidamente como nunca antes por meio de uma USB Type-C TM, ao mesmo tempo em que obtém o controle completo de sua estação de trabalho e acessórios essenciais. O dock não só permite a transferência de dados em velocidades extremamente rápidas, mas também oferece a opção de exibir e compartilhar seus arquivos em uma resolução vibrante de 4k. Ter sua estação de trabalho mais produtiva e inovadora até o momento é tão simples quanto conectar seu sistema ao dock.

Os recursos incluem:

  • Um hub de energia em sua mesa: experimente energia estável, confiável e contínua para seu laptop e dispositivos móveis - com a porta Thunderbolt e porta USB 3.0 sempre ligada. Além disso, emparelhamento perfeito para carregamento rápido ThinkPad
  • Precisa ver os detalhes durante a multitarefa? Desfrute da experiência de vídeo UHD com saída de vídeo dupla ou com até três monitores FHD para multitarefa com facilidade.
  • Todos os seus acessórios: como você deseja Monitores, Gigabit Ethernet, alto-falantes e outros USB - obtenha conexão imediata aos periféricos com um único cabo.
  • Transferência ultrarrápida de Big Data: A porta Thunderbolt frontal oferece velocidades de transferência de dados de até 40 Gbps - 4 vezes mais rápido que o dock médio para arquivos maiores, como edição de vídeo ou arquivos CAD.
  • Enterprise IT Companion: agora é mais fácil para sua equipe de TI gerenciar ThinkPad selecionados com soluções como inicialização PXE e Wake-On LAN. Além disso, ele também suporta a passagem do ThinkPad pelo dock para que o TI identifique o sistema - adicionando um nível extra de segurança contra usuários não autorizados e aumentando a segurança da sua rede.






     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > DOCKSTATION LENOVO THUNDERBOLT 3 (5X USB 3.0 1X THUNDERBOLT 2X HDMI 2X DP LAN GIGABIT AUDIO) 40AN0135BR

30 outras opções