Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Acessórios

Fabricantes

DOCKSTATION LENOVO THUNDERBOLT 3 (5X USB 3.0 1X THUNDERBOLT 2X HDMI 2X DP LAN GIGABIT AUDIO) 40AN0135BR Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

ThinkPad Thunderbolt 4 WorkStation Dock (USB 4.0 THUNDERBOLT HDMI DP LAN GIGABIT 40B00300BR

Lenovo

Atualizado em: 04/01/2024

40B00300BR

Novo

R$ 0,00

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Experiência de ancoragem ThunderboltTM 4: o ThinkPad Thunderbolt 4 Workstation Dock (40B0) oferece conectividade de vídeo, dados e energia, líderes fiáveis e consistentes da indústria.

Projetado para aqueles que se recusam a ser media, o Lenovo ThinkPad ThunderboltTM 4 Workstation Dock oferece desempenho de acoplamento premium líder de categoria. Desfrute de um suporte de ecrã de 8K a 30 Hz de tirar o fôlego, tecnologia Intel vProTM, capacidade de gestão remota inteligente e um gigantesco 230 W de fornecimento de potência de pico - tudo com um único cabo dividido proprietário ThunderboltTM 4.

Características:

  • Posssibilidades ilimitadas: Transforme qualquer estação de trabalho em uma potência de produtividade conectando um único cabo. Adicione instantaneamente uma tela de 8K x 30 Hz ou até quatro monitores de 4K x 60 Hz, velocidade de transferência de 40 Gbps, suporte vProTM e muito mais.
  • Desempenho inigualável: Com uma entrega de energia de 230W atualizada, o Workstation Dock oferece desempenho e compatibilidade incomparáveis em todos os sistemas Thunderbolt 3 e 4, USB 4 e USB-C - independentemente da marca ou sistema operacional.
  • Gerenciamento remoto inteligente: quando emparelhado, o hardware aprimorado e o aplicativo Lenovo Dock Manager fornecem uma experiência simplificada de atualização e gerenciamento de firmware que reduz o tempo de gerenciamento de TI e garante que os usuários nunca sejam interrompidos.






     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > ThinkPad Thunderbolt 4 WorkStation Dock (USB 4.0 THUNDERBOLT HDMI DP LAN GIGABIT 40B00300BR

30 outras opções