Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Impressoras de Etiqueta

Fabricantes

Impressora de Etiqueta Zebra ZD230 ZD23042-30AC00EZ Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Impressora de Etiqueta Zebra ZD230 ZD23042-30AC00EZ

Zebra

Atualizado em: 01/02/2024

ZD23042-30AC00EZ

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Nem todas as impressoras são criadas iguais, especialmente os modelos básicos. Para reduzir os custos, as impressoras econômicas frequentemente são construídas com componentes mais baratos e menos recursos. Muitas não apresentam um bom desempenho em ciclos de trabalho mais pesados, geram atrasos e paralisações para reparos e precisam ser substituídas com poucos anos de uso. Em vez de economizar, os clientes acabam tendo mais despesas e problemas. Com a Zebra, é diferente. Conheça a exceção. A impressora desktop ZD230 oferece a você operação confiável e os recursos básicos por um preço acessível, tanto no ponto de compra como ao longo de todo o ciclo de vida. Projetada com a qualidade da Zebra, apresenta uma construção de parede dupla. Além disso, oferece conectividade wireless para impressão remota em rede. Criada para durar muitos anos, a ZD230 oferece um excepcional retorno de investimento.

A Impressora desktop ZD230 oferece ao usuário operação confiável e os recursos básicos por um preço acessível, tanto no ato de compra como ao longo de todo o ciclo de vida. Projetada com a qualidade da Zebra, apresenta uma construção de parede dupla. Além disso, oferece conectividade wireless para impressão remota em rede. Criada para durar muitos anos, a ZD230 oferece um excepcional retorno de investimento, produzindo etiquetas rapidamente, até 6 pol. por segundo, para manter os fluxos de trabalho em movimento. Mais memória permite compartilhar mais fontes e elementos gráficos. Um único indicador de LED e um único botão para avançar/pausar tornam fácil operar e identificar o status da impressora.

Resolução: 203 dpi

Largura máxima de impressão: 4 pol.

Conexão: USB e Ethernet

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Impressora de Etiqueta Zebra ZD230 ZD23042-30AC00EZ

30 outras opções