Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Projetores

Fabricantes

Projetor Epson CO-W01 V11HA86020 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Projetor Epson CO-W01 V11HA86020

Epson

Atualizado em: 13/12/2022

V11HA86020

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Perfeito para os negócios

Aproveite projeções no trabalho remoto, sala de aula ou entretenimento com o projetor portátil Flex CO-W01 da Epson. Desenvolvido para trazer mais facilidade e conveniência ao seu dia de trabalho, o CO-W01 oferece uma imagem widescreen de até 300" - ou seja, quatro vezes maior que uma tela de 75".

O recurso Best-in-Class Color Brightness2 exibe imagens de forma nítida e brilhante, e a resolução WXGA é ideal para salas de aula porque permite maior legibilidade de documentos, planilhas e muito mais. Engaje sua audiência de forma criativa com apresentações em alta qualidade. Não importa a hora, iluminação ou local, o projetor Epson Flex CO-W01 permite mais praticidade ao dia-dia e mais interatividade para você, sua equipe ou sua classe.

Desenvolvido para utilização flexível, o Projetor Epson Flex CO-W01 proporciona uma imagem widescreen de até 300 polegadas, ou seja, quatro vezes maior que uma tela de 75 polegadas. Ideal para ser utilizado em salas de aula, para entretenimento ou trabalho remoto, sendo equipado com o recurso Best-in-Class Color Brightness exibe imagens de forma nítida e brilhante, e a resolução WXGA é ideal para salas de aula porque permite melhor leitura dos conteúdos exibidos.

IMAGENS ALTAMENTE BRILHANTES: 3.000 lúmens de cor e brilho branco proporcionam excelente qualidade de imagem em uma variedade de condições de iluminação.

O MELHOR BRILHO EM CORES DA CATEGORIA: A tecnologia avançada 3LCD exibe 100% do sinal colorido RGB para cada quadro, permitindo uma excelente precisão de cor, enquanto mantém um o brilho sem qualquer interferência do "efeito arco-íris "(como visto em outras tecnologias de projeção).

Sistema de Projeção: 3LCD

Resolução Nativa: 1280 X 800 WXGA

ANSI Lúmens: 3.000 ANSI

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Projetor Epson CO-W01 V11HA86020

30 outras opções