Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

SQL Server 2014

Fabricantes

Licença Microsoft SQL CAL Server 2014 Device Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Licença Microsoft SQL CAL Server 2014 Device 359-06098

Microsoft

Atualizado em: 19/10/2021

359-06098

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

O SQL Server 2014 oferece desempenho in-memory integrado ao banco de dados em todas as principais cargas de trabalho, informações mais rápidas sobre os dados com ferramentas de análise conhecidas e soluções de Big Data corporativas. A arquitetura e as ferramentas comuns possibilitam infraestruturas de TI híbridas e novos recursos na nuvem.

Desempenho crítico

O SQL Server 2014 oferece novos recursos in-memory integrados ao banco de dados central para OLTP e data warehouse. O SQL Server também proporciona tranquilidade, sendo considerado o banco de dados mais seguro nos últimos 5 anos. (National Institute of Standards and Technology Comprehensive Vulnerability Database 17/04/2013, participação de mercado da IDC 2013)

Insights mais rápidos a partir de qualquer dado

Obtenha informações mais poderosas com uma solução de BI completa que acelera a maneira pela qual você pesquisa, acessa e molda dados internos e externos, combinando dados estruturados e não estruturados. Desta forma, a solução acelera a análise e o tempo de obtenção de insights com o Excel no Office e no Office 365.

Plataforma para nuvem híbrida

O SQL Server 2014 oferece novas soluções de recuperação de desastres e backup com o Microsoft Azure, além de novas ferramentas para transição fácil para a nuvem para bancos de dados SQL Server no local, permitindo aos clientes usarem suas habilidades existentes para aproveitar os datacenters globais da Microsoft.

µSafe
Desempenho in-memory

No SQL Server 2014, novos recursos in-memory para processamento de transações e aprimoramentos para data warehouse complementam nossas tecnologias existentes de data warehouse e análise. Escale e transforme seu negócio com ganhos médios de 10 vezes no desempenho das transações e de mais de 100 vezes em seu data warehouse.

Desempenho previsível e comprovado

O SQL Server lidera constantemente benchmarks de desempenho de aplicativos como TPC-E, TPC-H e do mundo real. O SQL Server possui certificação SAP para executar as cargas de trabalho mais exigentes. Obtenha um desempenho mais previsível de instâncias virtualizadas do SQL Server com governança de E/S com o Administrador de Recursos.

Alta disponibilidade e recuperação de desastres

Obtenha um maior tempo de atividade, failover mais rápido, maior capacidade de gerenciamento e melhor uso dos recursos de hardware com o AlwaysOn, uma nova solução unificada para alta disponibilidade. Aproveite os ativos secundários adicionais, novas operações online e a capacidade de instalar um secundário no Microsoft Azure.

Escalabilidade corporativa em computação, rede e armazenamento

Com o Windows Server, o processamento físico é dimensionado em até 640 processadores lógicos e as máquinas virtuais, em até 64 processadores lógicos. O SQL Server 2014 utiliza espaços de armazenamento e virtualização de rede para maximizar a infraestrutura. Reduza a área de superfície de ataques usando o Windows Server Core.

Segurança e conformidade

Ajude a proteger os dados com criptografia de dados transparente, auditoria robusta, gerenciamento de chaves extensível e backups criptografados. Gerencie com mais facilidade as permissões de acesso a dados para dar suporte à separação de funções com o SQL Server 2012 e aos aprimoramentos que acompanharão o SQL Server 2014.

Plataforma de dados consistente do local para a nuvem

Aproveite habilidades existentes e ferramentas conhecidas em toda a plataforma de dados da Microsoft com o SQL Server em uma máquina virtual com Microsoft Azure para migrar os aplicativos locais existentes e o Banco de Dados SQL Microsoft Azure para desenvolver novos aplicativos modernos na nuvem.

Business intelligence corporativa

Escale seus modelos de BI, enriqueça e ajude a proteger os dados e garanta a qualidade e a precisão com uma solução completa de BI. Crie soluções analíticas abrangentes para toda a empresa com Analysis Services e simplifique a implantação do modelo de BI com o modelo semântico de BI.

Informações mais rápidas com a familiaridade do Excel e do Office 365, além de acesso por dispositivos móveis

Acelere o tempo de insight, no local e na nuvem, com o Excel no Office e Office 365. Obtenha visualizações mais ricas usando o Power Map e o Power View. Pesquise, acesse e molde dados internos e externos, inclusive dados não estruturados, com o Power Query. Acesse informações de qualquer lugar usando o Power BI para Office 365.

Data warehouse escalonável

Dimensione todos os dados usando data warehouse relacional e integre-os a fontes não relacionais, como o Hadoop. Atenda desde as suas menores necessidades de armazenamentos de dados até as maiores, lidando com consultas 100 vezes mais rapidamente do que sua plataforma de dados herdada através do processamento paralelo massivo e de tecnologias in-memory.

Qualidade dos dados e serviços de integração

Os serviços de integração incluem amplo suporte para tarefas de extração, transação e carregamento (ETL), bem como a capacidade de executar e gerenciar como uma instância separada do SQL Server. Melhore a qualidade dos dados usando conhecimento organizacional e provedores de dados de terceiros para limpar os dados por meio do Data Quality Services.

Ferramentas de gerenciamento de fácil utilização

O SQL Server Management Studio ajuda a gerenciar centralmente sua infraestrutura. O suporte adicional ao Windows PowerShell 2.0 automatiza as tarefas de gerenciamento. Além disso, os aprimoramentos do Sys Prep permitem que você crie máquinas virtuais com eficiência. Simplifique o teste de aplicativos em um único banco de dados usando o Distributed Replay.

Ferramentas robustas de desenvolvimento

O SQL Server Data Tools integra-se ao Visual Studio e está disponível para download para você criar aplicativos Web, corporativos, de business intelligence e móveis de última geração no local e na nuvem. Os clientes podem usar as APIs padrão da indústria (ADO.NET, ODBC, JDBC, PDO e ADO) em uma variedade de plataformas, incluindo .NET, C/C++, Java, Linux e PHP.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Licença Microsoft SQL CAL Server 2014 Device 359-06098

3 outras opções