Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Firewall

Fabricantes

 Firewall UTM DELL SonicWALL, 01-SSC-4976 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Firewall UTM DELL SonicWALL, 01-SSC-4976

Dell

Atualizado em: 08/01/2015

01-SSC-4976

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Proteção extraordinária. Desempenho ultrarrápido.

O Dell™ SonicWALL™ TZ 215 é o firewall de UTM (Unified Threat Management, gerenciamento unificado de ameaças) mais seguro e de desempenho mais elevado do mercado. O TZ 215 fornece mais eficácia na prevenção de invasões, antimalware e filtragem de conteúdo/URL, juntamente com o mais abrangente suporte para plataformas móveis para laptops, smartphones e tablets. Fornece DPI (Deep Packet Inspection, inspeção profunda de pacotes) sem diminuir o desempenho da rede, eliminando as restrições que outros produtos introduzem e permitindo que as empresas obtenham mais ganhos de produtividade. Além disso, o recurso Dell SonicWALL Application Intelligence and Control garante que a largura de banda esteja sempre disponível para os aplicativos fundamentais para o negócio e encerra aplicativos que diminuem a produtividade. O TZ 215 é o único firewall de UTM que fornece um cliente de acesso remoto SSL VPN nativo para Apple® iOS, Google® Android™, Windows, Mac OS e Linux. Projetado para pequenas empresas, empresas distribuídas, filiais e implementações no varejo, o novo TZ 215 traz a integração eficiente e simples dos produtos de vários pontos para uma única solução, diminuindo o custo e a complexidade.

Recursos do TZ 215 Series.

O TZ 215 fornece proteção inteligente, desempenho de nível empresarial, recursos avançados de rede e flexibilidade de configuração em um dispositivo de área de trabalho econômico e fácil de configurar, operar e gerenciar. 

Mecanismo de segurança de alto desempenho.

O Dell SonicWALL TZ 215 usa o patenteado Reassembly-Free Deep Packet Inspection®1 para examinar o tráfego simultaneamente em todas as portas sem introduzir latência na rede, permitindo que as empresas obtenham mais ganhos de produtividade. 

Proteção contra invasões integrada.

Um mecanismo totalmente integrado de proteção contra invasões protege contra uma ampla gama de explorações na camada de aplicativos que atingem os servidores e os computadores clientes na rede.  

IPSec e SSL VPN avançados.

Opções de conectividade flexíveis fornecem acesso remoto de escritório para escritório e de cliente para escritório fácil de usar, seguro e de alta velocidade. Com o IPSec VPN, os usuários também podem se conectar com um cliente Global VPN. 

Antispyware e antivírus no gateway.

Através do bloqueio de cavalos de Tróia, vírus, keyloggers e outros tipos de malware no gateway, o Dell SonicWALL Gateway Anti-Virus and Anti-Spyware fornece a primeira camada de defesa. 

GUI simplificada e gerenciamento avançado.

Assistentes de configuração intuitivos e uma interface da Web potente facilitam a implantação, simplificam a configuração e agilizam o gerenciamento, reduzindo o tempo e os custos de administração.  

SonicWALL® Mobile Connect™

O SonicWALL Mobile Connect, um único aplicativo cliente unificado para Apple® iOS e Google® Android™, oferece aos usuários de smartphones e tablets acesso superior em nível de rede a recursos corporativos e acadêmicos via conexões de SSL VPN criptografadas.

Recursos de plataforma.

O SonicOS foi projetado para reduzir o risco, o custo e a complexidade, integrando tecnologias avançadas de proteção de firewall de inspeção profunda de pacotes, acesso sem fio e VPN para oferecer proteção abrangente e o melhor desempenho. 

Firewall com inspeção profunda de pacotes.

A tecnologia patenteada Dell SonicWALL Reassembly-Free Deep Packet Inspection verifica vários tipos de aplicativos e protocolos para proteger contra ameaças internas e externas na camada de aplicativos e na camada de rede.

Gerenciamento unificado de ameaças.

O TZ Series oferece controle de aplicativos, antimalware no gateway, proteção contra invasões e filtragem de conteúdo em uma plataforma de alto desempenho, através de sua interface de gerenciamento simples e unificada, para oferecer segurança avançada a um baixo custo total de propriedade. 

Redundância de WAN/ISP e failover.

O TZ Series aumenta a disponibilidade da rede, fazendo perfeitamente a transição entre várias conexões com o provedor de serviços de Internet em caso de falha. Os avançados recursos de redundância fornecem a empresas de pequeno porte continuidade dos negócios em níveis de confiabilidade geralmente reservados a empresas maiores. 

Aceleração de WAN.

Adicione um Dell SonicWALL WAN Acceleration Appliance (WXA) a um firewall Dell SonicWALL TZ para reduzir significativamente a latência dos aplicativos, preservar a largura de banda e otimizar consideravelmente o desempenho da WAN. 

Controle de aplicativos.

A Dell SonicWall oferece dados e controle do tráfego de rede em tempo real, dividido por aplicativo, usuário e conteúdo por meio de uma visualização intuitiva integrada. A capacidade de priorizar aplicativos importantes, encerrar aplicativos não produtivos e bloquear componentes de aplicativos indesejados garante uma rede eficiente e segura.

Análise de tráfego de aplicativos.

A solução Dell SonicWALL Application Traffic Analytics oferece às empresas uma visão valiosa do tráfego de aplicativos, do uso da largura de banda e das ameaças à segurança, apresentando simultaneamente recursos melhorados de resolução de problemas e investigação de rede. As empresas podem identificar facilmente os aplicativos não empresariais que estão consumindo recursos da rede para alterar as políticas de uso de maneira correspondente. 

Otimização segura de rede.

Mantenha-se atualizado em relação às mudanças nas ameaças e nos problemas relacionados a aplicativos com uma plataforma de segurança avançada que consolida os recursos do Dell SonicWALL Next-Generation Firewall para empresas, além d eoferecer aceleração de WAN para escritórios distribuídos, para maximizar a segurança e o controle com o mínimo de latência de rede. 

Ideal para ambientes de varejo e de escritório, os sistemas sem fio com banda dupla fornecem acesso sem fio seguro integrado de 802.11a/b/g/n para clientes de rede com espectros acima de 2,4 GHz e 5 GHz.

Serviços de segurança. 

Proteção contra invasões integrada.

Um mecanismo totalmente integrado de proteção contra invasões (IPS) protege contra uma ampla gama de explorações na camada de aplicativos que atingem os servidores e os computadores clientes na rede. Um banco de dados de assinaturas atualizado dinamicamente protege a rede contra as ameaças mais recentes. 

Antispyware e antivírus no gateway.

Através do bloqueio de cavalos de Tróia, vírus, keyloggers e outros tipos de malware no gateway, o Dell SonicWALL Gateway Anti-Virus and Anti-Spyware fornece a primeira camada de defesa. Todos os arquivos são analisados em tempo real, independentemente do tamanho ou da compactação do arquivo. 

Filtragem de conteúdo/URL.

O serviço Dell SonicWALL Content Filtering bloqueia várias categorias de conteúdo da Web censuráveis e oferece a combinação ideal de controle e flexibilidade para garantir os mais elevados níveis de produtividade e proteção. 

Serviço antispam abrangente.

Nosso serviço antispam usa a análise de reputação do IP do remetente em tempo real e técnicas com base na nuvem de gerenciamento avançado de conteúdos para remover mensagens com spam, phishing e vírus de emails recebidos com base em SMTP antes que eles cheguem à sua rede. 

Antivírus e antispyware de clientes impostos.

O serviço Dell SonicWALL Enforced Client Anti-Virus and Anti-Spyware fornece uma camada a mais de proteção, assegurando automaticamente que os usuários da rede executem ativamente software antivírus McAfee ou Kaspersky.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Firewall UTM DELL SonicWALL, 01-SSC-4976

30 outras opções