Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Servidores Torre

Fabricantes

Dell PowerEdge T420 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Dell PowerEdge T420 / Produto Descontinuado

Dell

Atualizado em: 03/08/2017

Dell T420

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

*Processamento, memória e E/S equilibrados

Comece a criar seu futuro com o PowerEdge T420, um servidor em torre potente projetado para oferecer desempenho, capacidade de expansão e confiabilidade em um ambiente de escritório tranquilo.

Desempenho produtivo
Ajude a aprimorar a produtividade do escritório com o PowerEdge T420 de 2 soquetes, equipado com a família de produtos E5-2400 do processador Intel® Xeon® de última geração. Combinando o processamento rápido e eficiente com uma capacidade de memória densa, ele permite que pequenas e médias empresas processe aplicativos empresariais essenciais processar de forma rápida e eficiente.

E/S avançada
Melhore seus recursos de E/S para tarefas com uso intenso de dados através de slots de expansão PCIe e aceleração de GPU interna opcional. 

Armazenamento versátil
Personalize sua capacidade de armazenamento de acordo com suas necessidades. O PowerEdge T420 apresenta até 16 compartimentos de unidade de troca a quente para ajudar a maximizar a eficiência do gerenciamento de dados.


*Desenvolvido para crescer com você

Implemente o desempenho da versátil e o gerenciamento eficiente do T420 como um servidor em torre de escritório ou montado como um servidor em rack de acordo com o crescimento do seu data center.

Gerenciamento de sistemas inteligente
Simplifique a implantação, atualização, monitoramento e manutenção de seus servidores PowerEdge com o portfólio Dell OpenManage™.

Eficiência e disponibilidade excelentes
Ajude a manter seu local de trabalho eficiente, suas despesas operacionais em dia e seu fluxo de trabalho seguro com os recursos do T420 projetados para fornecer confiabilidade, disponibilidade e capacidade de serviço.

Implantação flexível
Implante facilmente o T420 como um ambiente de escritório em torre ou aproveite o recurso de montagem em rack para movê-lo para o data center à medida que sua empresa crescer.



*A experiência com o PowerEdge de última geração

Transforme a TI no mecanismo para o sucesso do seu negócio. A mais nova geração de servidores da série PowerEdge foi projetada com a combinação certa de recursos e escalabilidade de desempenho para lidar com cargas de trabalho difíceis em ambientes de data center grandes e pequenos.



*Aumente a eficiência operacional com o gerenciamento de sistemas aprimorado

Otimize as operações e aumente a produtividade para aproveitar ao máximo seu investimento. Gerencie os servidores Dell PowerEdge em ambientes de TI complexos automatizando as tarefas mais essenciais de gerenciamento do ciclo de vida útil do servidor: implantação, atualização, monitoramento e manutenção.



*Serviços e suporte globais

Os Serviços Dell podem ajudar a reduzir a complexidade de TI, a diminuir os custos e a eliminar as deficiências, fazendo com que as soluções corporativas e de TI trabalhem com mais afinco para você. A equipe dos Serviços Dell adota uma perspectiva holística das suas necessidades e desenvolve soluções para seu ambiente e objetivos de negócio, ao mesmo tempo que utiliza métodos de fornecimento aprovados, talentos locais e conhecimento de domínio aprofundado para ajudá-lo a reduzir o custo total de propriedade.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Dell PowerEdge T420 / Produto Descontinuado

30 outras opções