Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Sistemas Operacionais

Fabricantes

Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard P73-04982 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard P73-04982

Microsoft

Atualizado em: 24/12/2014

P73-04982

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Windows Server 2008 R2 Standard
O Windows Server 2008 R2 Standard é um sistema operacional extramente robusto. Com capacidades web e de virtualização incorporadas, foi desenvolvido para aumentar a rentabilidade e flexibilidade da sua infraestrutura de servidores, ao mesmo tempo em que ajuda a economizar tempo e reduzir custos. Ferramentas poderosas oferecem maior controle sobre os servidores, as configurações e as tarefas de gerenciamento. Além disso, a segurança foi incrementada e inclui funcionalidades que vão tornar o sistema operacional mais eficiente para ajudar a proteger seus daods e rede, construindo uma fundação sólida para os seus negócios.

Hyper-V
A Windows Server Hyper-V é uma tecnologia de virtualização de servidores que permite a você extrair o melhor do seu hardware, consolidando múltiplas funções como máquinas virtuais (VMs) separadas rodando em apenas uma máquina. Através da Hyper-V você também consegue rodar de forma eficiente múltiplos sistemas operacionais - Windows, Linux e outros - de forma paralela em um único servidor e alavancar o poder da computação x64. A tecnologia oferece uma plataforma de virtualização dinâmica, confiável e escalável combinada com um único set de ferramentas integradas para gerenciar os recursos físicos e virtuais - permitindo a construção de um data center ágil e dinâmico.

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > Microsoft Windows Server 2008 R2 Standard P73-04982

30 outras opções