Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Windows

Fabricantes

Licença Microsoft Win 8.1, WN7-00913 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Licença Microsoft Win 8.1, WN7-00913

Microsoft

Atualizado em: 29/12/2014

WN7-00913

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Windows 8.1, agora com uma nova tela Iniciar

- Com o novo Windows, você pode assistir a filmes ou jogar jogos, conversar com amigos, fazer seus trabalhos com o Office, acessar arquivos em qualquer lugar ou encontrar seu próximo aplicativo favorito na Windows Store. E você pode chegar a tudo isso a partir da nova tela Iniciar, até mesmo à sua conhecida área de trabalho.

Sua conhecida área de trabalho
- Na tela Iniciar, você está apenas a um clique da sua conhecida área de trabalho, para que você possa fazer tudo da mesma maneira que sempre fez. 

Sua tela Iniciar exclusiva
Personalize sua tela Iniciar com suas notícias, seus amigos, suas redes sociais e seus aplicativos favoritos. Cores e fundos personalizáveis e quatro diferentes tipos de mosaicos tornam seu Windows tão único quanto você.

Trabalha mais duro, se diverte mais

O Windows 8.1 fornece o poder de navegar rapidamente, assistir filmes, jogar jogos, polir seu currículo e criar uma apresentação arrasadora, tudo isso em um único PC. Agora, é possível organizar até três aplicativos em sua tela ao mesmo tempo, em uma única visualização.

Os aplicativos que você deseja
Além de excelentes aplicativos integrados para e-mail, contatos, fotos e edição de vídeo, é possível também baixar milhares de aplicativos populares da Windows Store.

Mouse, teclado e agora toque
O Windows 8.1 funciona com diferentes tipos de dispositivos, incluindo toque, mouse e teclado, ou ambos. Descubra maneiras rápidas e fluidas de alternar entre aplicativos, mover as coisas e ir suavemente de um lugar para outro.

Seu Office, da sua maneira
Experimente o melhor do Office nos dispositivos com Windows 8 Descubra novas e melhores maneiras de criar, editar e navegar, usando um teclado, caneta ou tela sensível ao toque. O Microsoft Office é vendido separadamente. 

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Licença Microsoft Win 8.1, WN7-00913

30 outras opções