Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Toners

Fabricantes

Toner HP para M4555 10.000 PGS, CE390A Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Toner HP para M4555 10.000 PGS, CE390A

HP

Atualizado em: 25/10/2021

CE390A

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

Aumente a eficiência no escritório, produza consistentemente documentos com qualidade profissional. Imprima em altas velocidades sem sacrificar a qualidade, e obtenha economia de energia melhorada.2 Os cartuchos de toner HP originais são projetados para excelente desempenho com impressoras HP.

Recursos

Aumente a eficiência usando cartuchos de toner HP originais para LaserJet. O toner HP otimizado adere rapidamente em documentos oferecendo rápida impressão com excelente qualidade. Obtenha instalação rápida e fácil, além de valor excepcional com os cartuchos de alta capacidade opcionais.5
Produza documentos com qualidade profissional e obtenha impressão sem problemas para sua empresa. Imprima textos nítidos e claros, gráficos em preto, en todas as páginas. Os cartuchos de toner HP originais para LaserJet são projetados e testados com a impressora para oferecer resultados consistentes.
Confie na liderança em proteção ambiental da HP. Cartuchos de toner originais para HP LaserJet com toner aprimorado aumentam a economia de energia,2 e são desenvolvidos com a preocupação com o meio ambiente. Recicle cartuchos de toner de maneira responsável, utilizando o programa HP Planet Partners.4

Especificações

Cor(es) do(s) cartucho(s) de impressão
Preto
Tecnologia de impressão
Laser
Rendimento por página (preto e branco)
10.000 páginas

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Toner HP para M4555 10.000 PGS, CE390A

30 outras opções