Adicionar ao orçamento

Ainda sem produtos.

Roteadores

Fabricantes

Roteador Cisco 2901 Voice Bundle, CISCO2901-V/K9 Ver maior

* Imagem meramente ilustrativa

Roteador Cisco 2901 Voice Bundle, CISCO2901-V/K9

Cisco

Atualizado em: 03/06/2015

CISCO2901-V/K9

Novo

Orçamento ainda vazio

Mais informações

DESCRIÇÃO
Os Cisco série 2900 Integrated Services Routers oferecem embutido aceleração de criptografia de hardware, processador de sinal digital (DSP) Slots de voz e vídeo com capacidade de, prevenção de intrusão, processamento de chamadas, correio de voz e serviços de aplicativos. Além disso, as plataformas de apoiar as indústrias mais ampla gama de opções de conectividade com fio e sem fio, como T1 / E1, xDSL, cobre e fibra GE. O Cisco 2901 Voz Bundle fornece integração serviços superiores e agilidade. Projetado para escalabilidade, a arquitetura modular destas plataformas permite que você crescer e se adaptar com as suas necessidades de negócios.

CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO
Serviços de integração:
Os Cisco 2900 Series oferecem ISRs níveis de integração com serviços de voz, vídeo, segurança, wireless, mobilidade e serviços de dados aumentaram, permitindo maior eficiência e redução de custos.

Alto desempenho com serviços integrados:
A série Cisco 2900 permite a implantação em ambientes WAN de alta velocidade com serviços simultâneos habilitados para até 75 Mbps. Um tecido multigigabit (MGF) permite alta largura de banda de comunicação de módulo a módulo, sem comprometer o desempenho de roteamento.
Agilidade da rede;
Projetado para atender aos requisitos de negócio do cliente, a série 2900 arquitetura modular Cisco oferece maior capacidade e desempenho como suas necessidades de rede crescer. As interfaces modulares oferecem maior largura de banda, uma diversidade de opções de conexão e resiliência da rede.

Eficiência energética:
A série 2900 da Cisco oferece gerenciamento inteligente de energia e permite ao cliente controlar o poder aos módulos com base no tempo do dia. Tecnologia EnergyWise Cisco serão suportados no futuro. Integração de serviços ea modularidade em uma única plataforma com várias funções, otimiza o consumo de matérias-primas e uso de energia. Fontes de alimentação de alta eficiência são fornecidos com cada plataforma.

Proteção do investimento:
A série 2900 da Cisco maximiza a proteção do investimento. Reutilização de uma ampla gama de módulos existentes suportado nos originais Integrated Services Routers fornece um menor custo de propriedade. Flexibilidade para se adaptar conforme suas necessidades de negócios evoluem.

DETALHES DO PRODUTO
Tipo de dispositivo: Roteador - módulo de voz / fax
Tipo de caixa: Desktop - modular - 1U
Data Link Protocol: Ethernet, Fast Ethernet, Gigabit Ethernet
Protocolo de encaminhamento: OSPF, IS-IS, BGP, EIGRP, DVMRP, PIM-SM, IGMPv3, GRE, PIM-SSM, roteamento estático IPv4, roteamento IPv6 estático
Protocolo de gestão remota: SNMP, RMON
Padrões de Conformidade: IEEE 802.1Q, IEEE 802.3ah, 802.1ag IEEE
Alimentação: AC 120/230 V (50/60 Hz)
Dimensões (LxPxA): 43,9 centímetros x 43,8 centímetros x 4,5 centímetros
Peso: 6,1 kg

     Condições:

*  Condição válida para a data de atualização deste produto.
** Preço calculado para empresas do Rio Grande do Sul, com Inscrição Estadual.
*** Consulte incidência de impostos adicionais para seu estado: Protocolo ICMS 21, Substituição Tributária e ICMS - diferencial de alíquota.
**** Consulte desconto especial para pagamento antecipado.

Path: > > > Roteador Cisco 2901 Voice Bundle, CISCO2901-V/K9

30 outras opções